Tamanho do texto

Filme "Tamara" conta a história de uma transexual que se tornou parlamentar na Venezuela. Longa estreia dia 25 de outubro no Brasil

Baseado em fatos reais, o filme “Tamara” vai estrear no Brasil do dia 25 de outubro nos cinemas e no iG Gente é possível conferir uma cena exclusiva desse lançamento .

Leia também:  Listamos 20 filmes imperdíveis da Mostra Internacional de Cinema em 2018

Tamara
Divulgação
Tamara

“Tamara” conta a história de um advogado bem-sucedido, casado e pai de dois filhos que tem o sonho de se tornar uma mulher e depois de muitos anos guardando esse segredo, ele decide enfrentar as barreiras sociais e o preconceito.

Leia também:  42ª Mostra de São Paulo congrega queridinhos de festivais e tensões políticas



Tamara Adrian ficou conhecida mundialmente ao se tornar a primeira transexual eleita como deputada na Venezuela a se tornar membro da Assembleia Nacional em 2016. Militante das causas LGBT, Tamara que no filme é interpretada pelo ator Luiz Fernandez, defende com muita força as leis que são contra a discriminação.

Leia também: “Legalize Já” evita debate sobre drogas, mas não esconde aspecto político

O longa tem direção da venezuelana Eliak k . Schneider. Recentemente, Tamara foi a primeira parlamentar transexual da Venezuela, a ganhar prêmio Future of Manhood da instituição brasileira Promundo. O filme "Tamara" estreia no dia 25 de outubro nos cinemas brasileiros. 

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.