“The Walking Dead” tem a pior audiência de sua história. O segundo episódio da nona temporada  da série foi exibido neste domingo (14) e atingiu o pior índice de audiência nos Estados Unidos, segundo a Variety .

Leia também: Spoiler de saída de protagonista, dá novo fôlego a "The Walking Dead" no 9º ano

The Walking Dead
Divulgação/Imdb
The Walking Dead



O episódio chegou apenas a 2 pontos na faixa demográfica chave para os programadores americanos. Esse recorde negativo pertencia a um episódio da primeira temporada de “The Walking Dead”, que marcou 2,4 pontos na audiência.

O índice representa uma queda de 20% em relação aos números do episódio da estreia da nova temporada. A série atraiu em números totais 4,9 milhões de americanos neste domingo (14). Mas ainda são 200 mil telespectadores a mais do que “Gusts”, o episódio da segunda temporada menos visto em toda história de “The Walking Dead”.

Você viu?

Leia também: Zumbis visualmente remodelados são destaque no novo ano de "The Walking Dead"

A série ficou até atrás da programação de esportes “Sunday Night Football” no ranking de programas mais vistos no domingo nos Estados Unidos. Essa queda de audiência pode ser reflexo da oitava temporada da série, que teve o último episódio menos visto desde o início da produção.

Andrew Lincoln pode continuar em “The Walking Dead”?

 “The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”


A especulações sobre o destino de Rick Grimes (Andrew Lincoln) na série continuam no ar. Em entrevista para Express , o ator Khary Payton, que interpreta Ezekiel, afirmou que Rick pode não ter um adeus definitivo na série. "Quando eu olho para trás e penso nisso, eu imagino que é um acontecimento incrível e eu fico com essa sensação de que nada está sólido como pedra, eu só diria isso", disse Payton dando a entender que o protagonista pode continuar vivo.

Leia também: Novas tensões políticas e concessões ao público no retorno de "The Walking Dead"

O personagem de Andrew Lincoln pode morrer no meio da nona temporada ou pode sair de alguma forma para voltar depois de um tempo. “Foi um momento incrível e surreal estar lá e fazer parte de ver não apenas Rick sair andando - não tenho certeza de como você quer dizer como ele sai da série - mas o jeito que Andy saiu também", finalizou o ator que faz o papel de Ezekiel em “ The Walking Dead” .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!