Zeeba, filho de brasileiros, que nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, é um dos novos músicos que está cada vez mais em ascensão tanto no cenário internacional como também no nacional. Compondo desde os 14 anos, o artista traz novamente experiências pessoais em sua nova música de trabalho  Young Again ,  já disponível nas plataformas digitais, que mostra a vontade de reviver alguns momentos e as dúvidas que ficam com o passar do tempo. 

Leia também: Ex-Restart, Pe Lu embarca em novo em projeto musical com Alok

Zeeba lança sua nova música de trabalho
Michelle Cadari
Zeeba lança sua nova música de trabalho "Young Again"


 “ Young Again fala sobre aquela garota que poderia ser a mulher da sua vida. Ela não tem um tom exatamente confessional, mas faz referência a algumas questões que ficaram no passado e voltam por não terem uma resposta definitiva", diz Zeeba . Lançada poucos meses após  Live In The Moment , a música foi gravada em Nova York, cidade escolhida para representar e fazer com que as pessoas sintam verdadeiramente a vibe do som. 

Fazer músicas com letras em inglês sempre foi algo natural para o artista, que no início da carreira, antes de se mudar para os EUA, recebia conselhos de que investir em músicas com o idioma americano não ia dar certo. Porém, pensando sempre em atingir o maior público possível, continuou investindo no estilo, algo que teve uma recepção positiva de diversos gêneros. "É super bem aceito. Eu toco desde festivais de sertanejo, pop e eletrônico até o Festival Lollapalooza", conta. 

undefined
Michelle Cadari

Zeeba, músicos que lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo.

Com a agenda lotada nos próximos dois meses no Brasil, há o desejo de fazer algo especial também para os fãs brasileiros. "Sempre vão ter músicas em inglês, já tem uma identidade, mas quero fazer algo para os brasileiros. Já entrei em estúdio com a Mallu Magalhães, fizemos um dueto em inglês e português. Tem também alguns vídeos no YouTube com o Di Ferrero, mas o principal sempre vai ser músicas em inglês", fala. 

Você viu?

Atualmente liderando o raking dos 30 músicos brasileiros mais ouvidos no mundo, o artista foi apresentado, em 2016, ao DJ Alok, enquanto enquanto trabalhava com Bruno Martini. Em parceria, lançaram os sucessos Hear Me Now e Never Let Me Go , hits que renderam ao artista um Disco Duplo de Platina na Itália, um Disco de Ouro na França e um Disco de Platina no Brasil. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa terá caso com Rodrigo Santoro em novo clipe de Alok

Zeeba marca presença no Z Festival

O músico é uma das atrações do Z Festival, com apresentações no dia 11/10, no Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 14/10, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 16/10, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Outros nomes confirmados estão a cantora Camila Cabello e Vitor Kley, com qual também tem vontade de gravar uma música, além da cantora Iza e a dupla Ana e Vitória que também entram nessa lista de desejos para futuras parcerias de Zeeba. 

Zeeba marca presença no Z Festival
Michelle Cadari
Zeeba marca presença no Z Festival


A expectativa para participar do Z Festival é grande, onde os fãs podem esperar um show envolvendo batidas eletrônicas como também a presença de uma banda. "Eu estou muito empolgado para esse show, vão ter músicas envolvendo beats eletrônicos, as novas músicas também vão estar presentes. Os fãs estão super aceitanto o estilo de apresentações", diz o músico. 

Leia também: Negra Li volta às raízes para projetar empoderamento e mira "virar referência"

Sobre sua relação com os fãs, Zeeba diz que hoje tem uma atenção maior para publicar coisas em potuguês e em inglês, para falar com os dois públicos. "Eu tento me comunicar bastante com os meus seguidores, eu procuro ser bem atencioso com todo mundo", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!