Formada por Pe Lu, ex-Restart, e Brian Cohen o duo eletrônico Selva acaba de lançar uma música com Alok. Intitulada I Miss U , a faixa demorou mais do que meros meses para ficar finalizada. Hoje consagrada, a canção está entre as 20 mais tocadas na parada Viral do Brasil, no Spotify.
Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo
Sobre a experiência de trabalhar com Alok e estar no topo das paradas, Pe Lu não esconde a animação: “Somos amigos dele há algum tempo e temos o costume de mostrar os projetos para que ele possa dar um feedback”. Em seguida ele detalhou: “ele mexeu um pouco aqui e nós ali, e um ano depois pensamos em lançar”.
Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música
Vindo de uma vertente mais pop rock, os músicos assumem sem pestanejar que a veia eletrônica não corria em suas veias desde tenra idade. Segundo os mesmos, foi tardiamente que o beat hipnotizante do gênero os conquistou.
“Nós nunca tivemos contato com a cena eletrônica. Durante a pausa do Restart (2015) eu e o Brian fomos a uma festa e nos apaixonamos pela categoria”, comentou Pe Lu ao ser questionado sobre como surgiu a ideia de montar o duo. Em complemento Brian comentou: “eu já tinha um projeto solo, mas em algum momento isso pareceu musicalmente limitador”.
A indústria de música eletrônica
Em busca de novos horizontes, apesar de ter começado como hobbie, o Selva acabou tomando proporções maiores do que imaginavam. Sabendo ou não, ao formar o duo os músicos estavam prestes a integrar uma nova onda de sucesso no cenário musical, que seria iniciada pelo DJ goiano que colaborariam pouco tempo depois.
“Estamos vivendo um momento mais propício e tudo começou com Alok, que foi um dos primeiros a quebrar as barreiras e tornar o eletrônico popular, massivo, mais consumido”, comentou o ex integrante da banda Restart sobre a indústria fonográfica brasileira.
Na mesma linha de pensamento, Brian também demonstrou que a vertente musical vive um ótimo momento, mas alertou sobre as dificuldades no ramo: “o mercado é difícil em todos os gêneros. A diferença é que o eletrônico está em expansão, tem mais aberturas e mais chances performar ao vivo”.
Pop rock está na essência
Falando em performance ao vivo, os djs, músicos e produtores foram questionados sobre como é dividir o destaque dos palcos com as pick-ups - apetrechos para mixagem de músicas.
“Eu tento sempre levar muitos elementos de banda para os shows. Nas apresentações a gente toca guitarra e até bateria”, explica o ex-Restart, que tem ao seu lado os vocais de Brian e também seus dotes com instrumentos. “A gente tenta sempre passar uma energia através da música”, completa Brian.
Já sobre a transição de deixar o Restart para fazer música eletrônica, Pe Lu fala com nostalgia e carinho: “foi muito tranquilo, a gente é muito amigo até hoje. Na época, foi uma decisão conjunta e fico feliz que tenha marcado a história de muita gente. O Selva veio logo depois então não teve muito descanso”, disse entre risos.
Selva é a aposta eletrônica para 2018?
Faltando quatro meses para terminar o ano, a dupla possui mais de 20 canções em seu acervo para serem lançadas. Segundo os integrantes do duo, parcerias fortes estão a caminho e shows no Brasil inteiro podem ser aguardados: “Vamos lançar uma música agora com o Konai e depois ainda devem vir mais duas ou três músicas de peso”, finalizou Brian e Pe Lu, que juntos, prometem ser a nova sensação das paradas musicais.
Yukê? Pabllo Vittarvira dubladora de desenho animado
Já no streaming, a estrela é outra! Pabllo Vittar vai ganhar destaque em breve por desempenhar uma função inesperada. Foi anunciado recentemente, que a cantora dublou uma das protagonistas da animação “Super Drags”, que a Netflix marcou para estrear no mês de novembro de 2018.
Como o próprio nome indica, o desenho gira em torno de um grupo de rapazes que trabalham em uma loja de departamento de dia, porém, a noite eles se tornam drag queens heroínas para salvar o mundo. A atração contará ainda com nomes como Silvetty Montilla, lenda da noite paulistana, e o ator Rapha Velez.
Os clássicos se despedem da Netflix
Falando em Netflix, cerca de 150 produções deixarão a Netflix em setembro. Entre eles, toda a clássica trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola; os dois longas que Steven Spielberg rodou com Tom Cruise, “Guerra dos Mundos” e “Minority Report – A Nova Lei” e as duas desventuras de “Lara Croft”, que ganha vida pelo talento de Angelina Jolie.
O musical “Annie” chega à SP
Já no munda das artes cênicas, nesta quinta-feira (30) estreia o musical “Annie”, no Teatro Santander, em São Paulo. O novo destaque do elenco é a atriz Roberta Jafet, de origem libanesa, que além de atriz é cantora, bailarina e arquiteta.
Baseado na obra de Harold Gray, a peça é um verdadeiro ícone no mundo dos espetáculos. No Brasil, sua primeira montagem é aguardada com anseio. No elenco estão confirmados também Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Sara Sarres, Cleto Baccic, entre outros nomes.
Alok não para!
Leia também: Cantores de jingle falam sobre o talento e técnica para trabalhar na área
E não para por aí! Além da parceria com a dupla eletrônica, o Dj do momento, Alok , aparentemente, já está com outra parceria engavetada em sua agenda. Segundo especulações dos fãs, a próxima colaboração será com Luan Santana e, infelizmente para os admiradores, a faixa ainda não tem título, previsão de estreia e mais detalhes divulgados na internet.