Formada por Pe Lu, ex-Restart, e Brian Cohen o duo eletrônico Selva acaba de lançar uma música com Alok. Intitulada I Miss U , a faixa demorou mais do que meros meses para ficar finalizada. Hoje consagrada, a canção está entre as 20 mais tocadas na parada Viral do Brasil, no Spotify.

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

Brian Cohen, Alok e Pe Lu
Reprodução / Instagram
Brian Cohen, Alok e Pe Lu

Sobre a experiência de trabalhar com Alok  e estar no topo das paradas, Pe Lu não esconde a animação: “Somos amigos dele há algum tempo e temos o costume de mostrar os projetos para que ele possa dar um feedback”. Em seguida ele detalhou: “ele mexeu um pouco aqui e nós ali, e um ano depois pensamos em lançar”.

Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

Vindo de uma vertente mais pop rock, os músicos assumem sem pestanejar que a veia eletrônica não corria em suas veias desde tenra idade. Segundo os mesmos, foi tardiamente que o beat hipnotizante do gênero os conquistou.

“Nós nunca tivemos contato com a cena eletrônica. Durante a pausa do Restart (2015) eu e o Brian fomos a uma festa e nos apaixonamos pela categoria”, comentou Pe Lu ao ser questionado sobre como surgiu a ideia de montar o duo. Em complemento Brian comentou: “eu já tinha um projeto solo, mas em algum momento isso pareceu musicalmente limitador”.

A indústria de música eletrônica

undefined
Reprodução / Instagram

Selva é a nova aposta do gênero eletrônico

Em busca de novos horizontes, apesar de ter começado como hobbie, o Selva acabou tomando proporções maiores do que imaginavam. Sabendo ou não, ao formar o duo os músicos estavam prestes a integrar uma nova onda de sucesso no cenário musical, que seria iniciada pelo DJ goiano que colaborariam pouco tempo depois.

“Estamos vivendo um momento mais propício e tudo começou com Alok, que foi um dos primeiros a quebrar as barreiras e tornar o eletrônico popular, massivo, mais consumido”, comentou o ex integrante da banda Restart sobre a indústria fonográfica brasileira.

Na mesma linha de pensamento, Brian também demonstrou que a vertente musical vive um ótimo momento, mas alertou sobre as dificuldades no ramo: “o mercado é difícil em todos os gêneros. A diferença é que o eletrônico está em expansão, tem mais aberturas e mais chances performar ao vivo”.

Pop rock está na essência

Selva é a nova aposta do gênero eletrônico
Reprodução / Instagram
Selva é a nova aposta do gênero eletrônico

Falando em performance ao vivo, os djs, músicos e produtores foram questionados sobre como é dividir o destaque dos palcos com as pick-ups - apetrechos para mixagem de músicas.

“Eu tento sempre levar muitos elementos de banda para os shows. Nas apresentações a gente toca guitarra e até bateria”, explica o ex-Restart, que tem ao seu lado os vocais de Brian e também seus dotes com instrumentos. “A gente tenta sempre passar uma energia através da música”, completa Brian.

Já sobre a transição de deixar o Restart para fazer música eletrônica, Pe Lu fala com nostalgia e carinho: “foi muito tranquilo, a gente é muito amigo até hoje. Na época, foi uma decisão conjunta e fico feliz que tenha marcado a história de muita gente. O Selva veio logo depois então não teve muito descanso”, disse entre risos.

Selva é a aposta eletrônica para 2018?

Selva é a nova aposta do gênero eletrônico
Reprodução / Instagram
Selva é a nova aposta do gênero eletrônico

Faltando quatro meses para terminar o ano, a dupla possui mais de 20 canções em seu acervo para serem lançadas. Segundo os integrantes do duo, parcerias fortes estão a caminho e shows no Brasil inteiro podem ser aguardados: “Vamos lançar uma música agora com o Konai e depois ainda devem vir mais duas ou três músicas de peso”, finalizou Brian e Pe Lu, que juntos, prometem ser a nova sensação das paradas musicais.

Yukê? Pabllo Vittarvira dubladora de desenho animado

Pabllo Vittar está de álbum novo e Problema Seu é o primeiro single da obra
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar está de álbum novo e Problema Seu é o primeiro single da obra

Já no streaming, a estrela é outra! Pabllo Vittar vai ganhar destaque em breve por desempenhar uma função inesperada. Foi anunciado recentemente, que a cantora dublou uma das protagonistas da animação “Super Drags”, que a Netflix marcou para estrear no mês de novembro de 2018.

Como o próprio nome indica, o desenho gira em torno de um grupo de rapazes que trabalham em uma loja de departamento de dia, porém, a noite eles se tornam drag queens heroínas para salvar o mundo. A atração contará ainda com nomes como Silvetty Montilla, lenda da noite paulistana, e o ator Rapha Velez.

Os clássicos se despedem da Netflix

Marlon Brando no filme
Copyright D.R.
Marlon Brando no filme "O Poderoso Chefão", ganhador do Oscar 1973

Falando em Netflix, cerca de 150 produções deixarão a Netflix em setembro. Entre eles, toda a clássica trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola; os dois longas que Steven Spielberg rodou com Tom Cruise, “Guerra dos Mundos” e “Minority Report – A Nova Lei” e as duas desventuras de “Lara Croft”, que ganha vida pelo talento de Angelina Jolie.

O musical “Annie” chega à SP

Divulgação
"Annie", consagrado musical chega ao Brasil com grande elenco

Já no munda das artes cênicas, nesta quinta-feira (30) estreia o musical “Annie”, no Teatro Santander, em São Paulo. O novo destaque do elenco é a atriz Roberta Jafet, de origem libanesa, que além de atriz é cantora, bailarina e arquiteta.

Baseado na obra de Harold Gray, a peça é um verdadeiro ícone no mundo dos espetáculos. No Brasil, sua primeira montagem é aguardada com anseio. No elenco estão confirmados também Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Sara Sarres, Cleto Baccic, entre outros nomes.

Alok não para!

Famosos como Alok, Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e Camila Queiroz prestigiam evento da John John
Agência Brazil News / Divulgação Index
Famosos como Alok, Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e Camila Queiroz prestigiam evento da John John

Leia também: Cantores de jingle falam sobre o talento e técnica para trabalhar na área

E não para por aí! Além da parceria com a dupla eletrônica, o Dj do momento, Alok , aparentemente, já está com outra parceria engavetada em sua agenda.  Segundo especulações dos fãs, a próxima colaboração será com Luan Santana e, infelizmente para os admiradores, a faixa ainda não tem título, previsão de estreia e mais detalhes divulgados na internet. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!