Ocean , a nova aposta internacional de Alok, contará com duas participações pra lá de especiais em seu videoclipe. Além do ator Rodrigo Santoro , Marina Ruy Barbosa também fará parte do elenco do clipe. A atriz, que está no ar como a protagonista de  "Deus Salve o Rei", da Globo, gravará cenas em São Paulo representando o par do artista hollywoodiano.

Leia também: Violência e sexo provocam mudança na classificação etária de "Deus Salve o Rei"

Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro serão protagonistas do clipe de Ocean, nova aposta de Alok
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro serão protagonistas do clipe de Ocean, nova aposta de Alok


Com o lançamento marcado para a segunda quinzena desse mês, a mais nova aposta de Alok  é uma composição baseada numa história real comporta em parceria com os cantores Zeeba e Iro e terá parte da renda dos royalties destinada para instituições nacionais que atendamcrianças e jovens com câncer.

Leia também: O tempo passa? Famosos que continuam com a cara que tinham em 2008

Você viu?

O DJ retornará de sua turnê na Ásia para a divulgação do trabalho que conta também com os atores globais Genesio de Barros e Maria Manoella. A produção do clipe é da Bossa Nova Filmes.

Alok no Lollapalooza 2018

O DJ brasileiro Alok agitou as pistas no primeiro dia de Lollapalooza Brasil
Flickr/Lollapalooza
O DJ brasileiro Alok agitou as pistas no primeiro dia de Lollapalooza Brasil


O DJ Alok comandou um show no mesmo horário que a banda californiana Red Hot Chili Peppers no Palco Perry, mostrando que o Lollapalooza também é lugar de eletrônico - e brasileiro, é claro. Ainda que seja comum desacreditar da potência musical nacional, esse tipo de luto não é justo para a cena atual, que tem se mostrado um espaço de muito trabalho forte e de qualidade que flerta nos mais variados estilos, garantindo fãs de todos os gostos. 

Leia também: Investimento na novíssima cena musical brasileira compensa no Lollapalooza 2018

O palco Perry, que este ano se consolidou com uma grande estrutura, mostrou que o festival também abre os braços para a música eletrônica. Sempre cheio, muitos fãs do Alok , a grande atração do dia no segmento, não arredaram o pé do local que teve uma programação cheia desde às 12h40. No cair da noite, com o show da dupla canadense DVBBS, já não havia espaços vazios na região e os shows de pirotecnia tomavam conta do palco enquanto o público enlouquecido mostrava que o Lollapalooza também é lugar de DJ.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!