De acordo com informações do Deadline , a  Netflix fechou mais um acordo para agradar os fãs. Agora o trato com a Warner Bros TV dá a plataforma direitos internacionais para a próxima série dramática de ação do estúdio, "Titãs", que deve chegar ao Brasil em breve.

Leia também: Séries teen, Adam Sandler e volta de "Demolidor" na Netflix em outubro

Divulgação
"Titãs"

" Titãs " será incialmente distribuído nos Estados Unidos no dia12 de outubro pela DC Universe , a recém-lançada plataforma de streaming da Warner Bros. Pela Netflix, o trailer oficial da atração em live-action já está sendo divulgado com legendas em português; assista:

Leia também: Listamos as mais hypadas produções originais da Netflix nos próximos meses

A série vai mostrar Robin (Brenton Thwaites), que emerge das sombras de Gotham City para liderar o quarteto de super-heróis formado por Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft). Juntos eles combatem o crime e unem forças para lutarem contra seus demônios interiores e salvarem o planeta do mal.

Você viu?

Escrito por Goldsman, Johns e Greg Berlanti com base nos personagens queridinhos e mais populares da DC Universe, a primeira temporada da série contará com 11 episódios. Goldsman, Johns, Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker e John Fawcett são os produtores executivos da trama.

A repercussão de "Titãs"

Divulgação
"Titãs"

Não poderia ser diferente, o novo título já está dando o que falar. Muitos fãs da história do quarteto de super-heróis DC já estão comemorando a novidade.

No canal do YouTube, por exemplo, o trailer oficial da atração já coleciona inúmeros comentários positivos e os internautas demostram ansiedade pela estreia dos capítulos.

Leia também: À vontade com status de "viciados", jovens de hoje assistem cada vez mais séries

"Por essa eu não esperava! Muito boa DC!", elogiou um internauta. "Que surpresa boa. Ninguém tinha levantado a hipótese desta série vir para Netflix Brasil e vocês surgem com essa notícia do nada. Alegrou meu dia e olha que eu não estava nem muito animado pra essa série, agora com certeza irei assistir!", comemorou um segundo. "Tá tudo perfeito, tudo lindo, traje incrível do Robin, efeitos acima da média, fotografia bonita", observou mais um fã de " Titãs ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!