Esta semana está agitada para os fãs da DC. Nesta quarta-feira (26) a empresa cinematográfica confirmou a data estreia do longa-metragem “Aves de Rapina", filme protagonizado pela Arlequina de Margot Robbie , para fevereiro de 2020.

Leia também: A DC está mesmo perdendo a luta para a Marvel no cinema ou é só impressão?

Os melhores coadjuvantes do universo DC no cinema: Arlequina/
Reprodução
Os melhores coadjuvantes do universo DC no cinema: Arlequina/"Esquadrão Suicída"

Além de Margot Robbie novamente no papel da Arlequina, "Aves de Rapina" promete trazer a personagem montando uma legião de super-heroínas, que devem incluir as personagens Canário Negro , Caçadora e Renee Montoya, que foi criada para a série animada do Batman.

Leia também: Maiores que a vida, "AC/DC" e "QUEEN" impactam realidade de suas bandas covers

O filme é uma produção Warner Bros com a DC e ainda está fechando o elenco. As atrizes Mary Elizabeth Winstead ("Scott Pilgrim Contra o Mundo") e Jurnee Smollett-Bell foram confirmadas no elenco. A direção do longa-metragem está nas mãos da chinesa Cathy Yann, de "Dead Pigs", e o roteiro está com Christina Hodson, de "Transformers 6"

"Aves de Rapina" e o elenco de peso!

Aves de Rapina
Divulgação
Aves de Rapina

Dona de uma lista invejável no show-business, Mary já atuou em filmes como “Super Escola de Heróis” e “Premonição 3”. Nos últimos anos, ela estrelou thrillers como “Rua Cloverfield, 10” e “Fargo”. No filme, a atriz será a impetuosa Caçadora .

Já Jurnee fez a série "Friday Night Lifghts" e entre 2016 e 2017 participou da série americana "Undergound". No filme, ela dará vida a Canário Negro, que é uma lutadora experiente conhecida. Nos quadrinhos, a personagem tem sido representada por mulheres brancas, mas a Warner Bros está tentando emplacar uma nova faceta da heroína, agora negra. Na TV, a personagem é vivida por Katie Cassidy em "Arrow". 

Leia também: iG Gente publica série especial sobre Marvel e DC no cinema

O filme da DC, “Aves de Rapina” será lançado, mais especificamente em 7 de fevereiro de 2020, e trará Margot Robbie reprisando sua loucura doentia apresentada aos admiradores no longa “Esquadrão Suicida”. A direção está nas mãos da chinesa Cathy Yann ("Dead Pigs") e o roteiro está com Christina Hodson ("Transformers 6").

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!