O LIKE FEST, considerado o maior evento de cultura digital da América Latina, vai acontecer em São Paulo, em abril do próximo ano. Inspirado nos mais diversos públicos, o evento terá três universos: Community, Creators e Industry. No total, serão cinco espaços ligados a diversos temas presentes no mundo digital.

Leia também: Best-seller da literatura erótica, Lauren Blakely estará na Bienal do Livro

LIKE FEST, maior evento da cultura digital, acontece em 2019
Eduardo Viana
LIKE FEST, maior evento da cultura digital, acontece em 2019

O LIKE FEST será um grande encontro entre criadores de conteúdo, fãs, players do mercado e marcas. Além de tudo isso, o projeto ainda contará com um prêmio para reconhecer grandes talentos. O evento que tem como missão levar o melhor do mundo digital, diante de uma experiência sensacional e única, misturando todos os tipos de públicos, vai dar dicas para quem quer iniciar sua carreira e mostrar como é a vida e um influenciador por trás das câmeras.

Leia também: Com destaque para Godard, Cannes anuncia filmes da edição 2018

Você viu?

Inovações e parcerias no LIKE FEST

Paulo Marinho (Multishow e VIU), Luis Justo (Rock in Rio) e Luiz Felipe Barros (Digital Stars)
Eduardo Viana
Paulo Marinho (Multishow e VIU), Luis Justo (Rock in Rio) e Luiz Felipe Barros (Digital Stars)

O evento tem parceria entre o Rock in Rio, a Digital Stars e a Globosat, através do Multishow e da VIU Hub. Luis Justo, CEO do Rock in Rio, comenta sobre a origem do projeto. "Quando criamos o Digital Stage do Rock in Rio, nosso foco era fincar o pé nesta nova dinâmica de comunicação e engajamento. O carisma e a influência destes criadores de conteúdo são inegáveis, o que nos surpreendeu foi a relevância que este palco conquistou em meio a tantos conteúdos que oferecemos na Cidade do Rock. Ficou claro que havia espaço para esta conversa crescer muito e que este é o caminho para se conectar ao público mais jovem".

Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, explica sobre a proposta. “Vamos reunir os mais importantes influenciadores do país e criar experiências únicas com o público. Teremos conteúdos para o fã que quer assistir ao vivo, para o fã que quer interagir com seu ídolo, para o fã que sonha em dar um abraço no ídolo, para quem sonha em se tornar um influenciador e para o mercado. Todo esse conteúdo será co-criado entre nós e os influenciadores, para que a linguagem e a autenticidade que cativou o público seja o ponto central do conteúdo”.

Leia também: Argentina viaja pelo país para show do Radiohead e esquece ingresso em casa

“Quem não estiver no festival poderá acompanhar tudo através de uma cobertura integrada entre TV e WEB. A VIU já tem um histórico de parceria com o Multishow, que se firmou como a mídia de entretenimento mais relevante nesse tipo de transmissão. Assim foi com o Prêmio Multishow 2016 e 2017, o próprio Rock in Rio em 2017 e em programas como o Só Pra Parodiar e Canta Luan. O objetivo é estar em todos os lugares e a qualquer momento, oferecendo variedade e conteúdo customizado. É isso que faremos com o Like Fest ”, finaliza Paulo Daudt Marinho, diretor da VIU Hub.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários