Um ano depois do lançamento nos Estados Unidos, o Facebook Watch  está liberado no Brasil e todos os usuários podem ter acesso aos vídeos das páginas seguidas.  A plataforma de vídeos da rede social é lançada para concorrer diretamente com o Youtube .

Leia também: "Maniac" e nova temporada de "Grey's Anatomy" são destaques da Netflix no mês

Divulgação
"Sorry For Your Loss" é a nova série original do Facebook Watch e estreia no mês de setembro


O Facebook Watch chega ao Brasil com vídeos que os usuários já podiam acessar no feed da rede social. Na plataforma, o usuário poderá gerenciar o que quer assistir na ferramenta. Na “Lista para Assistir”, o internauta pode personalizar o conteúdo que quer assistir selecionando suas páginas preferidas.

Leia também:  Aplicativos são a nova tendência para conquistar aficionados por séries

As séries que já estrearam na plataforma podem ser vistas acessando a página da produção. No momento que o usuário seguir a página automaticamente os episódios e outros vídeos relacionados estarão disponíveis em seu feed.

Você viu?

Nova série original do Facebook Watch

Divulgação
"Sorry For Your Loss" estreia no dia 18 de setembro no Facebook Watch


“Sorry For You Loss” é a nova série original do Facebook e estará disponível na plataforma no dia 18 de setembro. A trama conta a história de Leigh (Elizabeth Olsen) que perde o marido e tem dificuldades de encontrar consolo nos familiares ou amigos. Assim, ela começa a se aprofundar na vida do falecido marido Matt (Mamoudou Athie), e descobre que ele escondia muitos segredos. Confira o trailer da produção abaixo:


Séries originais do Facebook Watch

Divulgação
"Five Points" é uma série original do Facebook Watch


Leia também: Fotos de "House of Cards" revelam novos personagens e protagonismo de Claire

Outra série original disponível no Facebook Watch é a "Five Points". A produção conta a história de cinco estudantes do ensino médio de Chicago que experimentam um evento de mudança de vida, narrado de diferentes pontos de vista. Muitas séries já estão na plataforma, como “Strangers”, “Turn”, “Sacred Lies”, “SKAM Austin”, “Five Points”. As produções podem ser vistas nas páginas oficiais das séries. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!