Na madrugada desta sexta-feira (31), o rapper Eminem lançou de surpresa seu novo álbum “Kamikaze” . No álbum também está incluída a música da trilha de “Venom”, que chega aos cinemas brasileiros em outubro. 

Leia também: Eminem: relembre as maiores polêmicas da carreira do rapper

Eminem lança de surpresa novo álbum
Reprodução
Eminem lança de surpresa novo álbum "Kamikaze" em sua conta oficial do Twitter



Após dar diversos aperitivos de suas novas músicas nas redes sociais, Eminem divulga disco “Kamikaze” com 13 faixas. O álbum já está disponível nas plataformas streaming. "Tentem não pensar muito neste [álbum], aproveitem", tuitou Eminem, sobre "Kamikaze". 



Você viu?

Leia também:  Não era amor, era cilada: Nicki Minaj e Eminem não estão namorando!

O disco também conta com a participação de Royce Da 5’9”, Joyner Lucas e Jessie Reyez e Kendrick Lamar.  Último álbum que o cantor Eminem lançou foi "Rivival" em 2017, seu primeiro álbum após ficar quatro anos sem lançar disco. 

Polêmicas envolvendo Eminem

Apesar de branco, Eminem é um dos rappers mais respeitados da cena
Reprodução/NY Post
Apesar de branco, Eminem é um dos rappers mais respeitados da cena



O segundo álbum do rapper, “The Slim Shady LP” foi criticado pelas letras com conteúdo homofóbico e de violência contra as mulheres. Na música Marshall Mathers , por exemplo, ele incita violência contra homossexuais. O rapper escreveu ainda uma série de outras músicas polêmicas.

Eminem já foi criticado pelo cantor Moby por conta do teor das letras. O rapper então respondeu com uma música, na qual chamava Moby de “bicha careca”. E durante o VMA em 2002, o cantor subiu no palco e chamou Moby de “garota”.

Leia também:  Apoiado em hits, Eminem atrai grande público para o seu show no Lollapalooza

As polêmicas envolvendo o cantor não acabam por aí. Eminem já foi condenado a prisão por dois anos por portar uma arma carregada durante uma discussão e por agredir um homem. Em 2005, ele cancelou uma turnê pela Europa para tratar do vício em medicamentos para dormir. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!