Na madrugada desta sexta-feira (31), o rapper Eminem lançou de surpresa seu novo álbum “Kamikaze” . No álbum também está incluída a música da trilha de “Venom”, que chega aos cinemas brasileiros em outubro.
Leia também: Eminem: relembre as maiores polêmicas da carreira do rapper
Após dar diversos aperitivos de suas novas músicas nas redes sociais, Eminem divulga disco “Kamikaze” com 13 faixas. O álbum já está disponível nas plataformas streaming. "Tentem não pensar muito neste [álbum], aproveitem", tuitou Eminem, sobre "Kamikaze".
Leia também: Não era amor, era cilada: Nicki Minaj e Eminem não estão namorando!
O disco também conta com a participação de Royce Da 5’9”, Joyner Lucas e Jessie Reyez e Kendrick Lamar. Último álbum que o cantor Eminem lançou foi "Rivival" em 2017, seu primeiro álbum após ficar quatro anos sem lançar disco.
Polêmicas envolvendo Eminem
O segundo álbum do rapper, “The Slim Shady LP” foi criticado pelas letras com conteúdo homofóbico e de violência contra as mulheres. Na música Marshall Mathers , por exemplo, ele incita violência contra homossexuais. O rapper escreveu ainda uma série de outras músicas polêmicas.
Eminem já foi criticado pelo cantor Moby por conta do teor das letras. O rapper então respondeu com uma música, na qual chamava Moby de “bicha careca”. E durante o VMA em 2002, o cantor
subiu no palco e chamou Moby de “garota”.
Leia também: Apoiado em hits, Eminem atrai grande público para o seu show no Lollapalooza
As polêmicas envolvendo o cantor não acabam por aí. Eminem já foi condenado a prisão por dois anos por portar uma arma carregada durante uma discussão e por agredir um homem. Em 2005, ele cancelou uma turnê pela Europa para tratar do vício em medicamentos para dormir.