Quentin Tarantino está trabalhando a todo vapor em seu novo filme, "Once Upon a Time in Hollywood", que tem como fundo a história envolvendo os assassinatos da Família Manson. A novidade no elenco do filme é a entrada da atriz e diretora Lena Dunham, conhecida por seu trabalho na série "Girls". 

Leia também: Atriz de "Girls", Lena Dunham, divulga fotos íntimas e desafia os seguidores

Lena Dunham entra para o elenco de
Reprodução/Instagram
Lena Dunham entra para o elenco de "Once Upon a Time in Hollywood", de Quentin Tarantino


Lena Dunham , criadora e estrela de "Girls", foi a escolhida para interpretar a personagem Catherine 'Gypsy' Share, discípula de Manson, criador da seita. A atriz se junta a um elenco de peso, que tem nomes como 

Além de Lena, outros atores também foram inclusos no elenco. Austin Butler ("As Crônicas de Shannara") interpretará Charles 'Tex' Watson, Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman (grande musa do diretor em suas obras), assumirá o papel fictício de Flower Child. Além de Lorenza Izzo ("Canibais"), que completa as novidades como Francesca Capucci, uma glamourosa atriz italiana.

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Além de Lena Dunham, filha de Uma Thurman também faz parte do elenco do novo filme de Quentin Tarantino

Segundo o site Entertainment Today , a contratação de Maya para participar da produção é um indício que Tarantino e Uma fizeram as pazes, uma vez que se ainda estivessem brigados por conta de uma cena perigosa que a atriz foi obrigada a fazer envolvendo colisão de um carro que acabou a deixando com sequelas físicas, ela não teria deixado sua filha, que ainda está em início de carreira, trabalhar com o diretor.

Leia também: Quentin Tarantino tem semana agitada com acusações de conivência com assédio

Lena Dunham confirmada no novo filme de Quentin Tarantino

Ambientada no final dos 60, o filme acompanha o ator falido Rick Dalton, personagem interpretado pelo ganhador do Oscar, Leonardo DiCaprio ("O Regresso"), e seu dublê, Cliff Booth, papel de Brad Pitt ("Bastardos Inglórios"), tentando se acostumar com as transformações de Hollywood. Porém, ambos personagens são envolvidos com os assassinatos cometidos pela seita de Charles Manson. Uma das vítimas do crime foi a atriz Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie ("Eu Tonya"), que na ocasião também é vizinha de Dalton.

Leia também: Lista: Cineastas consagrados elegem os melhores filmes da história do cinema

Além de Lena Dunham , o elenco tambpem conta com nomes de peso como Al Pacino, Dakota Fanning, Damian Lewis, Kurt Russell, James Marsden, Luke Perry, Timothy Olyphant, Mike Moh, Emile Hirsch, Scoot McNairy, Julia Butters, Burt Reynolds e Tim Roth. "Once Upon a Time in Hollywood" tem estreia prevista para agosto de 2019. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!