Filmado em um preto e branco magnífico, " Roma ", que em breve estará disponível na Netflix e alguns cinemas selecionados,  narra um ano turbulento na vida de uma família de classe média na Cidade do México dos anos 70.

Leia também: "Meus filmes são como ex-mulheres, não quero vê-los mais", diz Alfonso Cuarón

Divulgação
"ROMA", de Alfonso Cuarón, produzido pela Esperanto Filmoj e Participant Media, estará disponível nos cinemas e na Netflix ainda em 2018

O novo título do aclamado Alfonso Cuarón é inspirado nas mulheres de sua infância. No longa, o diretor e roteirista vencedor do Oscar faz uma engenhosa homenagem ao matriarcado que moldou o seu mundo; veja o teaser do trailer divulgado pela Netflix :

Leia também: Muito além de “La Casa de Papel”: confira outras séries espanholas da Netflix


Você viu?


Mais detalhes sobre o novo título da Netflix

Em breve
Divulgação
Em breve "ROMA" estará disponível na Netflix

O filme relata conflitos domésticos e da hierarquia social em meio à instabilidade política. Além disso, conta a história de uma jovem empregada doméstica, Cleo (Yalitza Aparicio), com ascendência indígena mixteca, e sua colega Adela (Nancy García García), também mixteca, que trabalham para a mesma família. Mãe de quatro filhos, Sofia (Marina de Tavira) tem de lidar com as ausências prolongadas do marido.

Em certo momento Cleo recebe uma notícia que ameaça tirar a sua atenção do cuidado com os filhos de sua patroa, o que a deixa devastada, já que ela trata-os como se fossem seus. Na busca de um novo sentido para o amor e a solidariedade em um contexto social em que classe e raça se misturam de uma forma perversa, Cleo e Sofia precisam enfrentar as mudanças em um país que enfrenta confrontos entre milícias apoiadas pelo governo e manifestantes estudantis.

Leia também: Netflix supera Disney no mercado acionário e é empresa de mídia mais valiosa

Produzido pela Esperanto Filmoj e Participant Media, o filme faz uma afirmação da vida por meio do retrato intimista e comovente de uma família tentando manter o equilíbrio em uma época de conflitos pessoais, familiares e políticos. Vale resslatar que a atração estará disponível nos cinemas e na Netflix ainda este ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!