A atriz Marie Avgeropoulos , que interpreta Octavia Blake na série “The 100”, foi presa por agredir o namorado em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ .

Leia também:De "Grey's Anatomy" a "TWD", confira as séries que são recordistas em abandono

Atriz que interpreta Octavia Blake em
Reprodução
Atriz que interpreta Octavia Blake em "The 100" é presa nos EUA

Segundo o veículo, o namorado da atriz de “ The 100 ” ligou para a polícia angustiado durante a manhã do dia 5 de agosto alegando que sofreu uma série de agressões de Avgeropoulos após uma discussão verbal.

Leia também:Muito além de “La Casa de Papel”: confira outras séries espanholas da Netflix

Fontes da lei chegaram a confirmar o caso para o TMZ: “Marie Avgeropoulos - que estrela como Octavia Blake no programa de ficção científica da CW, "The 100" foi presa em Los Angeles na semana passada e fichada por violência doméstica criminosa”.

Você viu?

Segundo o jornal, quando os policiais chegaram na casa de Marie e seu namorado e viram o homem com vários hematomas pelo corpo e Avgeropoulos foi presa em seguida. Uma fonte próxima a atriz afirmou que ela “estava tomando novos remédios e misturou com vinho durante o jantar naquela noite, o que resultou em uma reação ruim”.

A fonte também contou que seu namorado ligou para a polícia pensando que eles difundiriam a situação em vez de prendê-la, já que eles são ambos canadenses e não estão familiarizados com o que fazem com uma pessoa levada para a prisão nos EUA.

Ainda de acordo com o relato, o namorado da atriz não queria que ela fosse presa e chegou a implorar  para que os policiais não levassem ela embora. Inclusive, foi ele mesmo quem a liberou depois de pagar uma fiança de U$ 50.000.

Leia também: Renovada para 3ª temporada, "Riverdale" se tornou a nova série teen do momento

“The 100”

Atriz intérprete de Octavia Blake em
Reprodução
Atriz intérprete de Octavia Blake em "The 100" é presa após agredir namorado

A série baseada no livro homônimo, o primeiro de uma série de Kass Morgan, está em sua quinta temporada e já conquistou milhares de pessoas com sua história que se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida no Planeta Terra.

Maria Avgeropoulos ficou conhecida por protagonizar a personagem durona Octavia Blake e ganhou grande destaque na produção, se tornando uma das preferidas dos fãs de “ The 100 ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!