A Netflix preparou uma saraivada de novidades para julho. São 29 produções originais programadas para entrar na plataforma de streaming entre os dias 1º e 31 de julho. Com destaque para a sexta temporada de "Orange is the New Black", um dos primeiros hits da empresa, e "Samantha!", nova série brasileira da plataforma.

Leia também: Tentando conquistar a internet, “Vídeo Show” fica confuso e bobo

Cena de Samantha!
Divulgação
Cena de Samantha!

A segunda temporada de "Anne with E", a primeira temporada de "Good Girls", a quinta e última temporada de "Bates Motel" , a sexta temporada de "Grimm" e os filmes "Vizinhos 2" e 'Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos" também são destaques do mês na Netflix .

Originais

No dia 6/07 estreia "Samantha!", protagonizada por Emmanuele Araújo e com produção executiva de Alice Braga. A série acompanha uma cantora e apresentadora infantil nos anos 80; Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato.

Leia também: "The Walking Dead" enfrenta crise e riscos sem precedentes às vésperas do 9º ano

Você viu?

No mesmo dia entram no catálogo a série indiana "Jogos Sagrados" e a 2ª temporada de "Anne With E". Os entusiastas de séries escandinavas poderão acompanhar a partir do dia 15 a primeira temporada da finlandesa "Bordertown". Já no dia 27 será disponibilizado o sexto ano de "Orange is the New Black". No novo ano vamos ver as detentas de Litchfield tendo que se adaptar à vida em uma prisão de segurança máxima.

Cena da série indiana
Divulgação
Cena da série indiana "Jogos Sagrados"

Outros destaques

"O Diabo e o Padre Amoth" é um documentário de William Friedkin, diretor de "O Exorcista", sobre um padre que tenta exorcizar uma mulher pela nona vez. O filme chega à plataforma em 23/07. Outros bons filmes que chegam neste mês são "Vizinhos 2" (14/07), "Uma Repórter em Apuros" (10/07), "Duck Butter" (01/07) e "Dope: Um Deslize Perigoso" (07/07).

undefined
Divulgação

Cena da série Good Girls, uma das atrações da Netflix em julho

Há, ainda, a estreia de três filmes originais Netflix. São eles " Minha Primeira Caçada", com Josh Brolin, que chega em 06/07; "Próxima Parada: Apocalipse", com Theo James e Forest Whitaker, disponível em 13/07; e "Extinção", que será lançado em 27/07.

Leia também: Dani Vellocet estreia na carreira de cantora evocando o melhor dos anos 1980

A segunda parte do programa semanal de humor de Joel McHale chega em 15 de julho. Já a a nona temporada da série animada "Archer" será dispinibilizada na Netflix dois dias antes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!