Tamanho do texto

Em uma entrevista à revista "Entertainment Weekly” o ator afirmou que vai deixar “The Walking Dead” para ficar mais próximo de sua família

Andrew Lincoln , conhecido por interpretar o eterno Rick Grimes da série “The Walking Dead”, durante nove temporadas, revelou em uma entrevista à Entertainment Weekly  por quais motivos deixará de fazer parte da produção.

Leia também: "The Walking Dead" enfrenta crise e riscos sem precedentes às vésperas do 9º ano

Rick Grimes no 12º episódio de ''The Walking Dead''
Divulgação/AMC
Rick Grimes no 12º episódio de ''The Walking Dead''

Durante a entrevista o ator afirmou que vai deixar “ The Walking Dead ” para estar mais próximo de sua família que mora na Inglaterra. "Eu tenho dois filhos pequenos. Conforme eles vão envelhecendo, fica mais difícil tirá-los de casa para me visitar enquanto filmo", comentou o ator.

Leia também:Cinco razões que explicam péssimo momento de “The Walking Dead”

Lincoln ainda contou que ele passa seis meses por ano gravando na Georgia, no interior dos Estados Unidos,  e que esses longos prazos das gravações o deixam muito distante de sua família.

Apesar de fazer parte da história de uma das séries de maior sucesso da atualidade, o ator também afirmou que não foi difícil decidir que iria deixar de interpretar o ex-xerife após nove temporadas. "Foi uma decisão simples", completou.

9ª temporada de “The Walking Dead”

Rick (Andrew Lincoln) com Lucille em chamas, uma das cenas mais marcantes da atual temporada
Divulgação
Rick (Andrew Lincoln) com Lucille em chamas, uma das cenas mais marcantes da atual temporada

Sobre a 9ª temporada de "The Walking Dead", que estreia em 7 de outubro de 2018, Andrew Lincoln revelou como se sentiu ao finalizar as gravações. "Foi como finalmente soltar o ar depois de prender a respiração por muito tempo. Foi muito satisfatório ver a jornada do personagem se fechar, e então a emoção bateu quando fui à Comic-Con e vi todos os fãs”, finalizou.

Leia também: Protagonista de "The Walking Dead" deve deixar a série na 9ª temporada

O fim de Rick Grimes 

A notícia que Lincoln deixaria de fazer parte do elenco de “ The Walking Dead” , já havia sido confirmada em maio desde ano pela revista Entertainment Weekly . “É muito interessante. É muito diferente em um bom caminho. De uma maneira emocionante. É mais uma reminiscência do piloto do que qualquer outra temporada que tenhamos embarcado, o que me deixa muito feliz. É um bom momento para isso. É um momento realmente empolgante para isso. Eu me sinto como a primeira temporada. É um grande ano, e estou animado para isso”, relatou o ator.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas