Para quem curte “The Walking Dead” e adora assistir as aventuras protagonizadas pelo ator Andrew Lincoln , que dá vida ao personagem Rick Grimes, uma notícia triste foi confirmada pela revista Entertainment Weekly na última terça-feira (29).

Leia também: Atriz de "The Walking Dead" critica desenvolvimento de sua personagem na série

Andrew Lincoln
Divulgação
Andrew Lincoln

Andrew Lincoln, que conquistou um público fiel por seu protagonismo de sucesso desde o início de “ The Walking Dead ”, está programado para sair da série no curso da próxima temporada.

Leia também: Focado em Ezekiel, episódio resgata valores que consagraram "The Walking Dead"

Segundo o site especializado Collider , que divulgou a informação em primeira mão, o ator só estará em seis dos doze episódios da nona temporada. Logo após o final da oitava temporada, Lincoln falou ao Entertainment Weekly : "Eu não posso esperar para ver o próximo episódio".

Você viu?

“É muito interessante. É muito diferente em um bom caminho. De uma maneira emocionante. É mais uma reminiscência do piloto do que qualquer outra temporada que tenhamos embarcado, o que me deixa muito feliz. É um bom momento para isso. É um momento realmente empolgante para isso. Eu me sinto como a primeira temporada. É um grande ano, e estou animado para isso”, falou Andrew sobre o momento.

Mudanças em “The Walking Dead” não estão agradando aos fãs

Norman Reedus substituirá o protagonismo de Andrew Lincoln em “The Walking Dead”
Divulgação
Norman Reedus substituirá o protagonismo de Andrew Lincoln em “The Walking Dead”

Mesmo com a saída de Lincoln, “The Walking Dead” não pode ficar sem protagonista e, por conta disso, Norman Reedus, que dá vida ao Daryl Dixon, vai passar a ser o personagem principal da trama. Segundo o The Hollywood Reporter , o ator está negociando um contrato de cerca de US$ 20 milhões. Vale ressaltar que o seriado retorna ao AMC em outubro.

Não poderia ser diferente, nas redes sociais os internautas estão fazendo questão de comentar o fato, que chocou a todos os fãs da séries. No Twitter , por exemplo, as críticas não são poucas.

 “Sem muito mimimi. O fato é um só e acabou: ‘The Walking Dead’ não deve existir sem Rick Grimes/Andrew Lincoln”, tuitou um usuário da rede social. “Foi confirmada a saída do Andrew Lincoln pelo Entertainment Weekly, esse é o fim de ‘The Walking Dead’”,lamentou outro. “O que é a greve dos caminhoneiros perto da saída de Andrew Lincoln?”, brincou um terceiro.

Leia também: Serviços de streaming contratam autores de "The Walking Dead" e "Grey's Anatomy"

A notícia pegou a todos de surpresa, mas apesar de inúmeras especulações dos fãs sobre um “fim” da série sem Lincoln, ainda há curiosidade para saber os próximos passos a serem tratados sem a presença de Rick em “ The Walking Dead ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!