Só dá ela mesmo! Anitta não dá sinais de que vai diminuir de ritmo, nem sair dos holofotes tão cedo. A cantora será tema de uma docussérie da Netflix , chamada “ Vai Anitta ”. A produção, que estreia ainda em 2018, mostrará os bastidores da vida agitada da popstar, que inclui longas horas trabalhadas, shows pelo Brasil a fora, gravações e até Carnaval.

Leia também: Acabou o amor? A internet anda reprovando Anitta com mais frequência

Anitta vai ganhar uma série para chamar de sua na Netflix: cantora estrela
Divulgação
Anitta vai ganhar uma série para chamar de sua na Netflix: cantora estrela "Vai Anitta", que mostra os bastidores de sua carreira

O primeiro teaser divulgado pela Netflix mostra Anitta conciliando todos os seus compromissos, ao mesmo tempo em que lida com algumas tensões e problemas de saúde. De acordo com o streaming, a série, produzida pela Shots Studios teve acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da sua rotina. Confira o teaser:

Leia também: Além de "Super Drags": Netflix dispara com produções originais brasileiras

Você viu?

Anitta internacional

Divulgação
"Vai Anitta" destacará, entre outras coisas, a carreira internacional de Anitta, inclusive a gravação de Downtown

O teaser mostra a cantora cantando inglês, o que destaca a intenção dela e da Netflix de tornar o produto conhecido e consumido mundialmente. A solução é alinhada a postura da cantora que desde 2017 busca estabelecer uma carreira musical.

De fato, ela tem aumentado seu público “gringo”, principalmente latino. Downtown , gravada com J Balvin, foi a primeira música de uma artista brasileira a ser listada no Top 20 do Spotify. Recentemente, ela participou do Rock in Rio Lisboa e emendou uma mini-turnê pela Europa, depois de seguir para a Colômbia para mais apresentações.

Netflix no Brasil

O canal de streaming está dedicado a estabelecer produções diversificadas no Brasil. Só nos últimos meses, eles já anunciaram série de animação, sobre a Bossa Nova, de fantasia, além dos conteúdos já apresentados, que só crescem. Os nomes envolvidos nos projetos também se destacam: Daniel Rezende, Carlos Saldanha e Alice Braga são alguns dos envolvidos nas produções.

Leia também: Netflix anuncia "A Facção", série brasileira sobre crime organizado, para 2019

Além de Anitta , outro destaque do mundo do funk na Netflix será “Sintonia”, produção em parceria com KondZilla. Dono de um dos maiores canais no Youtube e produtor dos clipes dos principais funkeiros da atualidade, ele será responsável pela série que vai retratar a vida nas favelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!