A Netflix, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, anunciou o lançamento de mais uma série brasileira. Batizada de “A Facção” , a produção será um thriller policial que promete pifar a mente dos telespectadores com seus dilemas éticos e morais.

Leia também: "Bates Motel" e 29 produções originais são destaques da Netflix em julho

Netflix anuncia série policial totalmente brasileira em 2019
Divulgação
Netflix anuncia série policial totalmente brasileira em 2019

Ambientada em São Paulo, nos anos 90, a nova produção da   Netflix irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão desaparecido há anos está preso e é líder de uma ascendente facção criminosa.

Leia também: Netflix lança trailer de “Ghoul- Trama Demoníaca”, nova série de terror indiana

Coagida pela polícia, ela será obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Porém, conforme se infiltra na facção, começa a questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

Você viu?

+ Sobre “A Facção”

Em entrevista, Erik Barmack, o vice-presidente de conteúdo original da Netflix dá mais detalhes sobre a série: “O que nos guiou até ‘A Facção’ é que, através da perspectiva de Cristina, a série convida o público a explorar o universo inóspito do sistema penitenciário de São Paulo dos anos 90 com um dramático suspense".

"A trajetória de Cristina de empoderamento e corrupção é entrelaçada com as práticas da facção e criará apelo entre membros da Netflix por todo o mundo", completou Erik.

"Estamos muito animados em produzir essa série temática tão relevante. Em um País em que as pessoas praticamente se acostumaram a conviver com níveis aterrorizantes de violência, ‘A Facção’ aborda a contraditória realidade brasileira, procurando entender melhor a origem do problema”. disse Pedro Morelli, o diretor da série.

Leia também: Netflix anuncia que irá remover as críticas dos usuários da plataforma

Escrita por Felipe Sant’Angelo, “A Facção” promete ser um dos maiores sucessos da Netflix de 2019. A produção fica a cargo da O2 Filmes e a direção com Pedro Morelli. O elenco ainda não foi escalado, mas novidades devem aparecer em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!