Nesta segunda (26), a cantora Anitta lançou seu novo single, Indecente , e programou uma live no Instagram para compartilhar o momento com os fãs. O que ela não esperava era uma falha técnica e vários internautas detonando a música e o clipe.

Leia também: Indireta? Fãs veem “cutucada” em Emily Araújo em piadas de Anitta

Anitta perde apoio dos fãs e passa a ser frequentemente criticada na web
Reprodução YouTube
Anitta perde apoio dos fãs e passa a ser frequentemente criticada na web

Dona de hits como Vai Malandra , Paradinha e Is That For Me , Anitta é uma das personalidades mais populares e influentes do país. No entanto, ela não está vivendo uma fase muito boa na relação com os seus fãs e o lançamento do clipe é o mais novo sintoma disso.

Leia também: Babado! "Anitta já ficou com Fábio Porchat", afirma Victor Sarro

Confusos? Não dá para negar, a audácia e os vocais da carioca marcaram uma era. Até pouco tempo, ela falava sobre todos os assuntos e curtia a repercussão de seu altar, onde foi colocada. Ela era intocável, todos amavam Anitta. Porém, de umas semanas para cá, a coisa mudou um pouco de figura. Principalmente na esteira de todo o imbróglio envolvendo a repercussão do assassinato da vereadora Marielle Franco. 

Lutando Sozinha

O lançamento do clipe simbolizava um presente de Anitta, que completou 25 anos nesta segunda, para os fãs. Horas depois da live no Instagram, e do lançamento oficial, a cantora teve que defender sua arte no Twitter, pois os fãs criticaram fortemente as falhas técnicas, a faixa e o clipe. Confira algumas respostas da artista:







Problemas na Fã Base

Tudo começou após a morte de Marielle Franco . O fato aconteceu no dia (14), no Rio de Janeiro. A vereadora do PSOL foi morta a tiros dentro de um carro. O caso comoveu o mundo e iniciou uma série de protestos no Brasil inteiro.

Na ocasião, vários famosos se posicionaram sobre o ocorrido. Os fãs de "Anira" não ficaram para trás e cobraram da estrela uma mensagem. Ela se posicionou, mas muita gente não gostou do posicionamento apolítico dela:"Ninguém merece morrer."

É cedo para dizer se há um movimento de ruptura, na esteira de toda a polêmica ensejada por este caso, entre Anitta e sua base de fãs na internet, mas é fato que a cantora não costuma ser tão contestada assim desde os primórdios de sua carreira.

Anitta
Reproduçlão Instagram
Anitta

Leia também: Malandra! Anitta deixa marquinha de sol à mostra e arranca suspiros na web

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!