Tamanho do texto

A Fox decidiu lançar o elogiado novo filme de Steven Soderbergh diretamente em streaming no Brasil. Thriller protagonizado por Claire Foy e gravado inteiramente por um iPhone 7 Plus será lançado em 19 de julho

Claire Foy protagoniza o suspense
Divulgação
Claire Foy protagoniza o suspense "Distúrbio"

A premiada atriz Claire Foy, conhecida por sua atuação em "The Crown" - uma série da Netflix - é a protagonista do novo filme de horror e suspense do diretor Steven Soderbergh ("Onze Homens e um Segredo" e "Sexo, Mentiras e Videotape"). O filme será lançado para as plataformas de streaming em 19 de julho.

Leia também: Claire Foy ganhou menos que Matt Smith pelo papel da Rainha em "The Crown"

O filme "Distúrbio"

O longa-metragem foi inteiramente filmado por meio de um iPhone 7 Plus, e conta a história de Sawyer Valentini. Na trama, Sawyer - a protagonista, que será interpretada por Claire - é vítima de perseguição por parte de um stalker virtual. Em busca de um fim para a perseguição, ela muda de cidade, o que não traz alívio em meio aos problemas enfrentados por ela. Ao buscar auxílio das autoridades, a personagem é internada contra a sua vontade num hospital psiquiátrico. A história gira em torno de um questionamento a respeito do real e do ilusório.

Leia também: Dez vencedores do Oscar de melhor filme para ver na Netflix
O elenco também conta com a participação de atores renomados da indústria cinematográfica, como Juno Temple ("Malévola 2" e "Batman – O Cavalheiro das Trevas Ressurge"), Joshua Leonard ("A Bruxa de Blair" e "Se eu Ficar"), Amy Irving ("O Amigo Oculto" e "The Good Wife") e Jay Pharoah ("Policial em Apuros" e "Quem Canta seus Males Espanta").

Leia também: O quanto você sabe sobre a Netflix? Faça o teste e descubra!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.