Julho chegou e com ele mais uma temporada da série “Elementary”. Para quem não sabe, a série retrata a vida do detetive mais elementar de todos os tempos. Ao lado de sua fiel escudeira, a Dra. Watson, interpretada por Lucy Liu , Sherlock Holmes, que ganha vida através de Jonny Lee Miller , promete mais uma intensa temporada de mistérios, aflição suspense e monotonia.

 Leia também: "Modern Life Is Rubbish" é uma comédia romântica sobre a relação com a música

Sem mudar a receita, sexta temporada de
Divulgação
Sem mudar a receita, sexta temporada de "Elementary" estreia em julho deste ano. Nova temporada promete suspense e novo ator no elenco

Em sua sexta temporada, o novo ano de “Elementary” traz a chegada do ator Desmond Harrington ("Demônio de Neon") ao elenco da série, interpretando o suspeito e sagaz Michael, um usuário de drogas em tratamento.  

 Leia também: Com Cate Blanchett, "O Mistério Do Relógio Na Parede" ganha primeiro trailer

No primeiro episódio, “An Infinite Capacity for Taking Pains”, enquanto Holmes (Johnny Lee Miller), confronta um diagnóstico médico que ameaça tanto sua carreira quanto sua sobriedade, ele conhece Michael, que terá um grande impacto em sua vida nesta temporada.

Você viu?

 Ainda não viu “Elementary”?

Cena da nova temporada de Elementary
Divulgação
Cena da nova temporada de Elementary

 A série é estrelada Jonny Lee Miller no papel de Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo – a acompanhante, Dra. Watson.

 A personagem de Lucy Liu, por outro lado, era uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê então seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Leia também: Filmes de terror viram pesadelos reais no Universal Orlando Resort

A sexta temporada da série "Elementary" está prevista para estrear quinta-feira, 19 de julho,  às 23h, no canal pago Universal Channel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!