Com direção de Daniel Jerome Gill, a comédia romântica "Modern Life Is Rubbish" é estrelado  pelos atores por Josh Whitehouse ("Northern Soul "), Freya Mavor ("The Sense of an Ending"), Tom Riley ("Da Vinci's Demons") e Ian Hart ("Harry Potter e a Pedra Filosofal"). O filme fala sobre a relação de um casal com a música e a evolução da tecnologia nas suas vidas e como ela influência diretamente o relacionamento do casal. O longa-metragem será lançado pela Universal Pictures nas plataformas digitais em breve.

Leia também: Cinco intervenções de arte que provocaram a sociedade de maneira inusitada

A Serotonin Films acaba de divulgar o trailer de sua próxima comédia romântica indie:
Divulgação
A Serotonin Films acaba de divulgar o trailer de sua próxima comédia romântica indie: "Modern Life Is Rubbish"



Amor e música em "Modern Life Is Rubbish"

A comédia romântica "Modern Life Is Rubbish" , da  Serotonin Films,  prova que nem sempre os opostos se atraem por muito tempo. O casal estrelado pelos atores Liam (Josh Whitehouse) e Natalie (Freya Mavor), unidos há dez anos pelo amor a música, chegaram a um ponto de ruptura e decidem dar um ponto final na relação.

Músico trabalhador, Liam não consegue largar a sua coleção de vinis e recusa-se a se ajustar em um mundo de smartphones e downloads instantâneos. Já Natalie, abandonou seu sonho de criar capas de álbuns e se tornou uma estrela em ascensão na sua empresa de publicidade. Ao tomar a difícil decisão de terminar o relacionamento, os dois precisam dividir sua premiada biblioteca musical, a mesma que mantia o casal unido.

Leia também: Última temporada de "Love" dimensiona amadurecimento emocional de protagonistas

Você viu?

Divulgação
"Modern Life Is Rubbish" tem a trilha sonora com música e bandas como "The Libertines", "Radiohead", "Stereophonics", "The Vaccines", "The Kooks" e "Warpaint"


A trilha sonora do filme é uma atração à parte e fica por conta de bandas festejadas como "The Libertines", "Radiohead", "Stereophonics", "The Vaccines", "The Kooks", "Warpaint", entre tantas outras. 

Leia também: Em sua primeira edição, Festa TRANSE apresenta 2DE1 e Não Recomendados

Confira o trailer de  "Modern Life Is Rubbish": 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!