Um dos maiores sucessos da música brasileira na década de 90, Vinny, dono do hit contagiante “Heloísa, mexe a cadeira", decidiu dar adeus a carreira de cantor e está engajado nos estudos, e já possui diploma de filósofo, além de mestrado na Argentina.

Leia também: Por onde andam? Bandas brasileiras que sumiram

Vinny deixou a carreira de cantor e agora é filósofo
Reprodução/ Instagram
Vinny deixou a carreira de cantor e agora é filósofo

Em entrevista para o jornal Extra , Vinny falou um pouco sobre a nova fase, e afirmou que está feliz com a nova profissão. “Quando falo para as pessoas que não quero mais cantar, sinto que elas ficam surpresas e não acreditam nisso. Mas pra mim isso foi um período”, admitiu ele, que atualmente mora em Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também: Nostalgia! RBD e outras bandas que gostaríamos que voltassem

Apesar de estar feliz na carreira, ele reconhece que a música lhe deu bons frutos na época, não é à toa que o hit de sua autoria ficou por três anos nas paradas de sucesso da década. “Ganhei bastante dinheiro, fiquei bem financeiramente e mudei meus planos de vida”, comentou o loiro.

Você viu?

E pelo jeito ele está mais do que decidido, e já até negou convite para participar do quadro musica “Ding Dong”, exibido no “Domingão do Fautão”.  “Eu neguei, porque não me vejo fazendo mais isso. Eles insistiram muito, mas é uma coisa que faria forçado", explicou o artista.

Mais sobre a nova carreira de Vinny

Vinny deixou a carreira de cantor e agora é filósofo
Reprodução/ Instagram
Vinny deixou a carreira de cantor e agora é filósofo

Ainda para a entrevista, o agora filósofo contou que o sonho de seguir na área já era coisa antiga, e o resultado de tudo é puro orgulho.

"Fiz o que tinha vontade há muito tempo. Tenho muito orgulho da minha nova profissão e tudo isso foi feito muito consistente. Sabia que uma hora a carreira de cantor entraria em queda. E como não fazia mais sentido pra mim, segui o meu desejo de estudar”, disse o ex-cantor, que está engajado concluiu dizendo que entrará na faculdade de Psicologia.

Leia também: Cinco bandas que fracassaram e não mantiveram o nível no segundo álbum

Vale ressaltar que apesar de estar seguindo em outra profissão, Vinny presenta o programa "Estúdio cabeça", no canal pago Music Box Brazil . No entanto, ele adora dar um jeitinho para falar sobre sua formação, e garantiu que a atração tem espaço para falar de música e também filosofia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!