O Festival Cultura Inglesa, que acontece anualmente em São Paulo, terá mais uma edição neste domingo (10), com shows de Iza e George Ezra. Com o intuito de trazer parte da cultura britânica para o Brasil, o evento sempre traz artistas nacionais interpretando sucessos ingleses.

Iza se apresenta neste domingo (10) no festival Cultura Inglesa em SP. Encerramento fica por conta de George Ezra
Reprodução/Multishow
Iza se apresenta neste domingo (10) no festival Cultura Inglesa em SP. Encerramento fica por conta de George Ezra

No Memorial da América Latina Iza subirá ao palco apresentando um repertório surpresa. Antes dela, o evento já teve Nação Zumbi apresentando faixas dos Beatles e do The Clash em 2016, enquanto Karol Conká representou David Bowie em 2017.

Leia também: Nova feira cultural, World Pop Festival traz ao Brasil duelo de bandas de K-Pop

Além disso, a atração britânica fica por conta do cantor George Ezra , que vem ao país pela primeira vez, depois do lançamento de seu segundo álbum, “Staying At Tamara’s”.

Transmissão no Multishow

O evento será transmitido ao vivo pelo Multishow . O canal exibe o evento a partir das 17h45, com apresentação de Laura Vicente e Guilherme Guedes.

Forró + axé

Elba Ramalho se juntou ao vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, para o lançamento de uma nova música. Os dois gravaram Flor Bela, música de 2002 da banda. “A música é linda demais e Elba trouxe ainda mais vida para ela. Triângulos e sanfona esperavam o tom dela”, elogiou Felipe.

Você viu?

Mais música

Depois do sucesso da primeira edição, o “Tardezinha”, álbum de Thiaguinho repleto de clássicos do pagode, retorna para uma segunda edição. O disco traz 12 faixas que trazem pot-pourris com velhas conhecidas do público, como Livre Pra Voar, Essa Tal Liberdade e Telegrama.

Desde 2015, Thiaguinho comanda a Tardezinha, uma grande roda de pagode. A resposta do público transformou o show em álbum. E o sucesso da primeira edição do projeto foi um dos grandes responsáveis pela concepção do “Tardezinha 2”. “O primeiro álbum deu super certo! E quando eu pensei em regravar canções que marcaram minha vida e da minha geração, ficaram de fora várias que eu adoro! Aí veio a ideia de fazer mais um álbum. Mas são tantas canções que marcaram, que deve vir aí o 3, o 4”, comentou o cantor.

Leia também: Globo monitora engajamento político de contratados nas redes e prega cautela

Segredos do passado

Divulgação/TV Globo
"Onde Nascem os Fortes"

Cássia (Patricia Pillar) voltou a sua cidade natal de Sertão em “Onde nascem os Fortes” em busca do filho desaparecido. Mas, a resistência dela em retornar a cidade, bem como o que aconteceu no passado, são mistérios ainda não revelados.

Porém, nos próximos capítulos da supersérie algumas revelações serão feitas. "As circunstâncias fazem Cássia permanecer nesse lugar, a contragosto. Ela sempre escondeu os reais motivos de nunca ter voltado lá. Aos poucos, a verdade vai aparecendo", diz Patricia Pillar. Na trama, Cássia tem um passado com Tião das Cacimbas (José Dumont), já revelado em algumas cenas de flashback.

Novas sequências, que serão exibidas nos próximos capítulos, darão ao telespectador outras pistas sobre a vida pregressa da engenheira - e o homem, dado como louco há anos, é chave de parte delas. "O que liga Tião a Cássia é um mistério. O que dá para adiantar é que ele tem relação com todos os personagens da história. Um homem que guarda muitos segredos e é temido por tudo aquilo que sabe", completa.  

Leia também: Iza é confirmada na 22ª edição do Cultura Inglesa Festival

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!