Tamanho do texto

Longa-metragem LGBT retrata a relação entre uma menina, seu tio e sua esposa transsexual. Confira cena exclusiva da produção

Sucesso nos festivais de cinema dos quais participou, o filme  "Entre-Laços" tem sua pré-estreia marcada para acontecer no dia 16 de maio, no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, em São Paulo, às 20h00.

Leia também: Pesquisa revela os dez filmes mais esperados de 2018

Divugação
"Entre-Laços" tem temática LGBT

Com delicadeza o filme "Entre-Laços" , relata a história de uma garotinha de onze anos chamada Tomo, que ao se ver abandonada pela mãe, recebe auxílio de seu tio Makio (Kenta Kiratani) que tem um relacionamento com a transexual Rinko (Ikuta Toma), uma enfermeira bondosa que acolhe a garota com muito amor.

Leia também: Com temática gay, “Entre-Laços” estreia no dia da luta contra homofobia

Em pouco tempo a relação entre os três floresce e apequena Tomo descobre o verdadeiro significado de uma família.

Em tranquilas imagens, o filme retrata a sexualidade não normativa como uma forma natural de vida e descreve os valores familiares definidos não por convenção, mas por um ambiente de amor e carinho. Apresentando para o espectador as "novas estrutura familiares".   

Leia também: Listamos filmes que poderiam ganhar refilmagens com protagonistas femininas

Vale ressaltar que a estreia oficial de "Entre-Laços" continua confirmada para o Dia Internacional de combate contra a Homofobia, comemorado pela comunidade LGBT no dia 17 de maio. Confira cena exclusiva do filme



    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.