Com uma trajetória de sucesso nos festivais no qual participou, o filme “Entre-Laços” tem sua estreia nos cinemas  de todo o Brasil marcada para 17 de maio, Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia.

Leia também: Jennifer Lawrence, Casey Affleck e as melhores performances do ano no cinema

Divulgação
"Entre-Laços" estreia nos cinemas em maio

Com extrema delicadeza, “Entre-Laços” relata a história de uma garotinha de onze anos chamada Tomo, que ao se ver abandonada pela mãe, recebe auxílio de seu tio Makio (Kenta Kiritami) que tem um relacionamento com a transexual Kinko (Torna Ikuta), uma enfermeira de coração bondoso que acolhe a garota com  muito amor.

Leia também: Como os movimentos contra o assédio devem impulsionar as mulheres no audiovisual

Você viu?

Escrito e dirigido por Naoko Ogigami, o filme  chega ao circuito vitorioso. Escolhido pelo público, o longa ganhou o prêmio de Melhor Filme Internacional no Festival Mix Brasil, em 2017. No mesmo ano, no Festival Internacional de Filmes em Lisboa, “Entre-Laços” também conquistou a estatueta de Melhor Filme.

Leia também: Animais do cinema que nos emocionaram nas telas e já partiram dessa vida

Com temática homossexual,  "Entre-Laços" retrata a sexualidade e como ela é uma forma natural de vida. A produção ainda mostra que os valores familiares não são definidos por convenção, mas sim por um ambiente repleto de amor e carinho. Confira o trailer:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!