A 5ª edição da pesquisa Geek Power , realizada pelo  Omelete Group , em parceria com o  IBOPE CONECTA  – plataforma web do IBOPE Inteligência - aponta quais são os filmes mais esperados de 2018. Na lista, a Marvel conquistou as três primeiras colocações, enquanto a rival DC Comics aparece em quinto lugar no ranking.

Leia também: Em disputa pela audiência, Record e Globo lançam fórmulas de final de ano

Confira a lista completa dos filmes mais esperados de 2018 :

Leia também:  DJ Bruno Martini se prepara para lançamento de disco produzido por Timbaland

10 - "Os Novos Mutantes" (20th Century Fox e Marvel Entertainment)

Alice Braga em painel de Os Novos Mutantes durante a CCXP17, um dos filmes mais esperados em 2018
Daniel Deak / Galpão de Imagens
Alice Braga em painel de Os Novos Mutantes durante a CCXP17, um dos filmes mais esperados em 2018


Com dois brasileiros no elenco, Alice Braga e Henry Zaga , "Os Novos Mutantes" é um filme derivado da franquia dos "X-Men" com um pouquinho de terror e acabou ficando em 10º lugar na lista de mais esperados com 10% dos votos

9 - "Círculo de fogo" –A Revolta (Universal Pictures)

Círculo de Fogo: A Revolta
Reprodução/Universal Pictures
Círculo de Fogo: A Revolta


Estrelado por John Boyega , o 9º lugar da lista é "Círculo de Fogo –A Revolta" . O filme, que recebeu 11% dos votos na pesquisa, estreia no Brasil no dia 23 de março.

8 - "X-Men: A Fênix Negra" (20th Century Fox)

Sophie Turner em X-Men: A Fênix Negra
Reprodução/20th Century
Sophie Turner em X-Men: A Fênix Negra


"X-Men: A Fênix Negra", está entre os filmes mais esperados em 2018. A produção recebeu 11% dos votos, mas só chegará aos cinemas no fim do ano que vem, mais precisamente dia 2 de novembro. Ansiosos?

7 - "Os Incríveis 2" (Disney/Pixar)

Os Incríveis 2
Disney/Pixar
Os Incríveis 2


Continuação da famosa animação que trará de volta a família superpoderosa, "Os Incríveis 2" começará minutos após o final do longa original. A estréia do sétimo filme mais espero de 2018 está marcada oara junho. Na pesquisa, a animação levou 19% da predileção do público.

6 - "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" (Warner Bros. Pictures)

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação/Warner Bros. Pictures
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald


O universo Harry Potter está representado na lista dos filmes mais aguardados do ano com  "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que teve 20% dos votos e tem estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2018.

5 - "Aquaman" (Warner Bros. Pictures/DC Comics)

Aquaman
Divulgação/Warner Bros. Pictures
Aquaman


23% do público que votou em "Aquaman" como o filme mais aguardado de 2018 terá uma longa espera, já que a estreia está marcada apenas para em 21 de dezembro, mas com certeza eles não poderiam faltar na lista, né?

4 - "Solo: Uma História Star Wars" (Disney/Lucasfilm)

Solo: Uma História Star Wars
Divulgação/Disney e Lucasfilm
Solo: Uma História Star Wars


Spin-off de Star Wars, "Solo" vai se concentrar em como o jovem Han Solo (Alden Ehrenreich) se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley. Com 23% dos votos do público, o filme tem estreia prevista para 24 de maio.

3 - "Pantera Negra" (Disney/Marvel)

Danai Gurira em painel de Pantera Negra na CCXP17
Daniel Deak / Galpão de Imagens
Danai Gurira em painel de Pantera Negra na CCXP17


Para iniciar o pódio, "Pantera Negra". O longa do universo Marvel teve 26% da preferência do público e tem estreia prevista para 15 de fevereiro de 2018.

2 - "Deadpool 2" (20th Century Fox/ Marvel)

Deadpool 2
Divulgação/20th Century Fox
Deadpool 2


Com estreia marcada para 1º de junho de 2018. "Deadpool 2" conquistou o segundo lugar na preferência do público com 30% dos votos. Mas o importante é que está no pódio, né?

1 - "Vingadores: Guerra Infinita" (Marvel)

Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação/Marvel
Vingadores: Guerra Infinita


Com  72% dos votos, o lugar mais alto do pódio ficou com "Vingadores: Guerra Infinita". O filme mostra Thanos (Josh Brolin) chegando à Terra disposto a reunir as Joias do Infinito. O campeão na lista de espera para 2018 estreia em 26 de abril.

Livro de Cacau Oliver

Cacau Oliver, assessor de imprensa cobiçado por quem sonha em ficar famoso e criador do concurso Miss Bumbum, já produziu 116 capas de revista e colocou nos holofotes as mulheres mais cobiçadas. O jornalista será a estrela do reality show “O Criador de Celebridades" , no Canal E! Entertainment , mas antes da estreia, prevista para 2018, o Brasil conhecerá os bastidores das notícias que já renderam milhões de clicks. Como essas notícias foram feitas? O que está por trás?

Cacau Oliver
Divulgação
Cacau Oliver


O livro contará a história de pessoas comuns que fizeram de tudo e foram ao extremo para atingir a fama. “A fama é uma droga. Cada notícia equivale a uma dose”, conta Cacau Oliver. “É perigoso quando as pessoas não sabem os limites”. A publicação, cujo título provisório é “Celebrities Maker”, será lançada em março do ano que vem, pela Editora Biografia, especializada em biografias e autobiografias e que está há mais de dez aanos no mercado.

Férias na Europa

Gaby Amarantos só tem motivos para celebrar o ano de 2017. Depois de gravar o filme “Serial Kelly”, que marca a sua estreia como protagonista no cinema e percorrer o país com seu show, a paraense embarcou com a família para a Europa. Entre os destinos escolhidos para as férias estão: França e Inglaterra. Segundo Gaby, “ Uma das coisas que me deixa mais feliz na vida, é poder proporcionar a realização dos sonhos das pessoas que eu amo e, também, poder dar para o meu filho. Desde pequeno, ele sempre sonhou em conhecer Paris e, hoje, graças ao meu trabalho, posso dar a ele tudo o que eu não tive”.

Gaby Amarantos curte férias em família na Europa
Divulgação
Gaby Amarantos curte férias em família na Europa



Recorde atrás de recorde

Anitta só precisou de algumas horas para bater o recorde de música mais executara no Spotfy no dia do lançamento no Brasil. O hit Vai Malandra , chegou à plataforma ao meio-dia da última segunda-feira (18) e deixou Look What You Made Me Do , da canadense Taylor Swift , para trás como a canção mais executado em sua estreia. O novo single da morena foi também a primeira música a quebrar a marca de 1 milhão de streams no primeiro dia no Brasil.

Anitta em Vai Malandra
Divulgação
Anitta em Vai Malandra


O hit também se tornou o mais escutado em um dia, apesar de a música ter sido lançada pontualmente às 12h. Para completar os números impressionantes da funkeira, Vai Malandra  alcançou a 49ª posição do ranking global e a primeira colocação no Brasil logo nas primeiras horas no Spotify. Um feito inédito para um artista brasileiro.

Prêmio

"Aos Teus Olhos", de Carolina Jabor, tem agradado aos mais diferentes júris de festivais de cinema. O longa acaba de vencer o prêmio SIGNIS do 39 º Festival de Havana (Festival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano). É um prêmio concedido desde 1984 pela Associação Católica Mundial para a Comunicação (OCIC), paralelamente aos do júri oficial. Antes disso, "Aos Teus Olhos" foi agraciado com o prêmio de melhor direção no 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que ocorreu em São Paulo no final de novembro.

O roteirista Lucas Paraizo, o protagonista Daniel de Oliveira, a diretora Carolina Jabor e o produtor Leo M Barros
Divulgação
O roteirista Lucas Paraizo, o protagonista Daniel de Oliveira, a diretora Carolina Jabor e o produtor Leo M Barros


O filme também venceu o prêmio Petrobrás, destinado às produções nacionais, na Mostra São Paulo e levou quatro troféus no Festival do Rio: melhor longa de ficção pelo voto popular, melhor roteiro (Lucas Paraizo), ator (Daniel de Oliveira) e ator coadjuvante (Marco Ricca) pelo júri oficial. "Aos Teus Olhos" conta a história de Rubens (Daniel de Oliveira) um professor de natação infantil que é acusado pelos pais de um aluno de dar um beijo na boca do filho deles, e passa a ser julgado precipitadamente nas redes sociais.

Leia também: Os dez melhores filmes nacionais de 2017

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!