No início de abril foi divulgado o primeiro trailer do filme “Harry and Meghan: A Royal Romance” , produção que conta a história de amor do Príncipe Harry e da atriz norte-americana Meghan Markle .

Leia também: A rainha aprova? Sobrinho de Meghan Markle quer fumar maconha com príncipe Harry

Filme que retrata o romance entre Príncipe Harry e Meghan Markle preocupa Família Real
Divulgação Youtube
Filme que retrata o romance entre Príncipe Harry e Meghan Markle preocupa Família Real

No entanto, segundo a Vanity Fair , a Família Real está incomodada com o resultado final desta obra. As especulações começaram após a divulgação das imagens com uma cena em que o Príncipe Harry e Meghan Markle aparecem na cama abraçados.

Lei também: Cheia de sensualidade, sósia de Meghan Markle recusa convite para posar nua

Em papo com a Vanity Fair , o diretor Menhaj Huda afirmou: “O que eu ouvi é que eles (Família Real) estão seriamente preocupados com a cena de sexo”.

Você viu?

Em outra ocasião, a produtora Meredith Finn falou sobre o rebuliço durante um painel, em Beverly Hills, com as estrelas do filme, Parisa Fitz-Henley e Murray Fraser: “Deixe-os se preocupar. As pessoas fazem sexo”.

Mais detalhes de “Harry and Meghan: A Royal Romance”

undefined
Reprodução Instagram/Press Association
Casamento real entre Meghan Markle e Príncipe Harry

Uma das roteiristas, Scarlett Lacey, também esclareceu que todos estão cientes sobre a forma que a história será contada:"Tentamos ser sinceros. Usamos nossa imaginação em alguns lugares, mas havia muito disponível das próprias palavras de Meghan”, revelou.

“Príncipe Harry e William falaram muito sobre sua mãe, Diana. Há tantas coisas que nós já sabíamos, mas eles ainda não tinha confirmado…”, continuou a roteirista.

Lacey também alertou que o filme tem uma tendência feminista, mostrando Meghan Markle como um indivíduo formado e confiante para enfrentar os membros da Família Real sem deixar suas crenças de lado.

Longa-metragem vai expor a intimidade de Príncipe Harry e Meghan Markle
Divulgação Youtube
Longa-metragem vai expor a intimidade de Príncipe Harry e Meghan Markle

Leia também: Há 20 anos fotografando a Família Real, Tim Rooke relembra momentos marcantes

A produção do longa que retrata o amor entre Príncipe Harry e Meghan Markle é feita pela Lifetime. A estreia está marcada para uma semana antes do casamento real, que será realizado no dia 19 de maio.  Segundo o portal Vulture , o filme será exibido no Channel 5 e terá duração de duas horas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!