Recentemente Tyler Dooley , sobrinho de Meghan Markle anunciou que está cultivando um tipo de maconha especial para comemorar o casamento da tia com o príncipe Harry . A cerimônia está marcada par o dia (19) de maio, em Londres, e até o momento o rapaz não recebeu o convite para o casamento.

Leia também: Cheia de sensualidade, sósia de Meghan Markle recusa convite para posar nua

Príncipe Harry e sua futura esposa Meghan Markle
Reprodução Instagram
Príncipe Harry e sua futura esposa Meghan Markle

Segundo informações do Daily Mail , o rapaz de 25 anos chamará a variedade mais potente que a maconha normal de “Markle’s Sparkle”, em tradução livre, Faísca Markle - em homenagem a tia Meghan Markle .

Leia também: Despedida de solteiro do Príncipe Harry será em resort na Suíça

Tyler Dooley é filho do meio-irmão de Meghan , Thomas Markle Jr., e, assim como o pai e o resto deste ramo da família, não foi convidado para o casamento real. Morando no Oregon, o rapaz cultiva a droga legalmente e diz ser um fazendeiro.

Para quem não sabe, naquele estado americano, a maconha foi descriminalizada para uso pessoal há três anos, e o sobrinho de Megan, Tyler, conseguiu uma licença para cultivar a planta para fins medicinais.

Você viu?

O Lado da Família de Tyler Dooley

undefined
Reprodução/Twitter

Em primeira aparição pública após noivado, Príncipe Harry e Meghan Markle comentam relação e exibem anel

Em papo com o Daily Mail , o jovem chegou a revelar que seu irmão tem o hábito de dar maconha para o cachorro como tratamento contra dores. Já sobre sua mãe, ele disse que ela trabalha vendendo anúncios e que, entre seus clientes, ela possui contatos que conseguem maconha gratuitamente.

O grande dia de Meghan

Apesar de estar bem longe da Capela St. George, localizada em Londres, onde Meghan e o príncipe Harry se casarão. No grande dia, Tyler, o irmão e a mãe vão comentar a união real num programa de TV!  

Meghan Maconheira?

Ainda em papo com o Daily Mail , Tyler Dooley foi questionado sobre o que Meghan acharia de seu produto:"com certeza ela tem um ponto de vista americano", disse ele dando a entender que os anglo-saxões são mais liberais, em oposição ao ingleses, que são mais rígidos em relação à legalização da maconha.

Tyler ainda afirmou:"Eu sei que na Inglaterra maconha é um assunto tabu ainda, mas é mais normal para nós aqui porque todo mundo cresceu com isso na escola. Todo mundo experimenta por aqui", explicou ele.

Para finalizar o papo, o sobrinho de Meghan abriu as portas de sua plantação dizendo que ela e seu futuro marido são bem-vindos:"Ele (Harry) gosta de uma boa festa. Ficaria feliz em mostrar as coisas para eles se algum dia vierem aqui", finalizou Tyler à publicação.

E o Convite?

Príncipe Harry e sua futura esposa Meghan Markle
Reprodução Instagram
Príncipe Harry e sua futura esposa Meghan Markle

Leia também: Cheia de sensualidade, sósia de Meghan Markle recusa convite para posar nua

Tyler Dooley chamou a atenção há algum tempo ao demonstrar insatisfação por não ter sido convidado para a cerimônia de casamento de sua tia. Em entrevista ao Good Morning Sunday , ele demonstrou estar interessado na felicidade de Meghan Markle  e afirmou não ter recebido nada até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!