O segundo dia de Lollapalooza começou com problemas técnicos no autódromo de Interlagos. Liniker e os Caramelows , uma das principais atrações brasileiras desta tarde, sofreu com uma queda de energia que atingiu o palco Onix.
Leia também: Lollapalooza abre com espaço para todos os sons, política e gosto de quero mais
O problema ocorreu durante a execução da canção Zero , um dos grandes hits da cantora, que fez com que conquistasse os holofotes para si no mundo da música. O som caiu e o público cantou à capela durante a música, deixando a cantora emocionada na tarde deste sábado no Lollapalooza .
Leia também: Dedos de fogo de Flea ditam ritmo do Red Hot Chili Peppers na 1ª noite do Lolla
A cantora tentou retornar ao microfone, mas sem sucesso. Foi então que membros da equipe da produção entraram ao palco para avisar que houve uma falha no som. Liniker gesticulou a informação e deixou o palco. Mais tarde, retornou afirmando que não poderia continuar o show. O público respondeu com "Volta Liniker" e "Ei Lolla vai tomar no cu". A pane parece não ter repercutido nos outros palcos, já que a pouco metros dali, Ego Kill Talent trouxe a cena do rock brasileiro para o palco Budweiser às 14h10.