Tamanho do texto

Pela mãe megera da personagem de Margot Robbie em "Eu, Tonya", a atriz Allison Janney manteve a tônica da temporada de prêmios e faturou o Oscar

"Vocês representam tudo o que é bom, certo, humano e extraordinário nessa indústria", observou sobre suas concorrentes a vencedora do Oscar de Atriz Coadjuvante Allison Janney. "Muito obrigado Academia", regozijou-se emocionada no palco do Teatro Dolby neste domingo (4) durante seu discurso de agradecimento na 90ª edição do Oscar.

Leia também: Sam Rockwell é eleito o melhor ator coadjuvante no Oscar 2018

Allison Janney durante seu discurso de agradecimento no Oscar 2018
Reprodução/Twitter
Allison Janney durante seu discurso de agradecimento no Oscar 2018

Para triunfar entre as atrizes coadjuvantes, ela derrotou Laurie Metcalf ("Lady Bird"), Octavia Spencer ("A Forma da Água"), Mary J. Blige ("Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi") e Lesley Manville ("Trama Fantasma"). Este é o primeiro Oscar de Allison Janney e logo em sua primeira indicação. Ela já havia sido premiada na temporada no Globo de Ouro, no Bafta, no SAG e no Critic´s Choice Awards.

Leia também: Confira a lista completa com todos os vencedores do Oscar 2018

A atriz agradeceu às pessoas que foram importantes na sua carreira e aos companheiros de elenco de "Eu, Tonya". "Margot Robbie, magnífica e ao pássaro, que elevou o nível do meu trabalho", disse a atriz para descontração generalizada no auditório.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.