Tamanho do texto

Sam Rockwell era o favorito ao prêmio e levou a estatueta em sua primeira indicação pelo filme "Três Anúncios para um Crime"

"Eu quero agradecer à Academia. Deus, eu nunca pensei que iria falar essas palavras", disse Sam Rockwell, eleito o melhor ator coadjuvante no Oscar 2018 por seu papel como o policial racista de "Três Anúncios para um Crime". 

Leia também: Oscar 2018: saia-justa com Ryan Seacrest marca o tapete vermelho

Sam Rockwell agradece seu Oscar de ator coadjuvante
Divulgação
Sam Rockwell agradece seu Oscar de ator coadjuvante

Sam Rockwell agradeceu, ainda, seu colegas indicados na categoria, Christopher Plummer, Richard Jenkins, Willem Dafoe e Woody Harrelson, que também concorria por "Três Anúncios para um Crime".  "Vocês arrasam. Vocês são demais!" 

O ator disse que seria rápido no discurso de agredecimento e brincou com o anfitrião da cerimônia, Jimmy Kimmell, que havia oferecido um jet ski para quem fizesse o discurso mais rápido da festa. Mas agradeceu a todos os envolvidos na produção do filme. 

O Oscar de ator coadjuvante foi o primeiro prêmio entregue na noite. Antes de Viola Davis, vencedora na categoria de Atriz Coadjuvante no ano passado,  anunciar o prêmio foi exibido um clipe com vencedores anteriores da categoria. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.