Depois de muito tempo de espera, a segunda temporada da série original da Netflix , “Jessica Jones” está prestes a chegar no serviço de streaming. Enquanto os novos episódios ainda não estão no ar, a produção preparou um vídeo divulgando imagens dos bastidores e entrevistas com o elenco especialmente para os fãs se prepararem para acompanhar as novas aventuras dessa heroína da Marvel .

Jessica Jones retorna em segunda temporada na Netflix no dia 8 de março
Divulgação
Jessica Jones retorna em segunda temporada na Netflix no dia 8 de março

Leia também: O quanto você sabe sobre a Netflix? Faça o teste e descubra!

As estrelas Krysten Ritter, que interpreta a protagonista " Jessica Jones" , Carrie-Anne Moss, Rachael Taylor, Eka Darville e a showrunner Melissa Rosenberg (“Twilight”, “Dexter”) soltaram o verbo no vídeo contando um pouco sobre como enxergam a série e mostrando imagens da nova temporada. De acordo com a atriz, o sucesso da série pode ser atribuído ao fato de que até então “nunca houve uma super-heroína assim. Forte, vulnerável e, com tudo que ela está passando, ela ainda luta”.

Leia também: "Jessica Jones" e série sobre a Lava Jato são destaques da Netflix em março

Para Melissa Rosenberg, a série “não se trata de perspectiva de uma mulher”.  A showrunner defende que a obra é sobre uma “perspectiva balançada”, já que “uma protagonista forte, ou uma diretora, ou uma showrunner, não deveria ser fora do comum”. A série retorna também com os astros Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez.

Leia também: Dez vencedores do Oscar de melhor filme para ver na Netflix

Confira o vídeo completo:


Nova temporada

undefined
Divulgação

Na segunda temporada, a super heroína Jessica Jones enfrentará um novo caso desafiador

Depois de assassinar o seu torturador Kilgrave, Jessica Jones (Krysten Ritter) agora busca retomar a sua vida na cidade de Nova York. Entretanto, a heroína ficou conhecida por todos por ser uma assassina super poderosa e um novo caso fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões. Os novos episódios chegam no serviço de streaming no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!