Como gerente de jogos de poker para celebridades, Molly Bloom nunca usou o mesmo vestido duas vezes e isso fez com que a atriz Jessica Chastain usasse mais de 70 modelos diferentes em "A Grande Jogada". Enquanto Chastain entrava e saia de vestidos carissímos, Margot Robbie teve seus cílios puxados para baixo para interpretar a patinadora artística Tonya Harding em "Eu, Tonya" e Gary Oldman usava próteses completas para interpretar Winston Churchill, em "O Destino de Uma Nação". 

Leia também: "A Forma da Água" lidera corrida para o Oscar 2018 com 13 indicações

Margot Robbie é a patinadora artística Tonya Harding no filme
Left, courtesy of Neon; Right, Getty Images
Margot Robbie é a patinadora artística Tonya Harding no filme "I, Tonya". Margot está concorrendo ao Oscar 2018 na categoria Melhor Atriz


Leia também: Com humor incômodo, "Eu, Tonya" conta incomum história de 2ª chance desperdiçada

Confira abaixo os atores e seus personagens da vida real: 

Allison Janney como LaVona Golden

Allison Janney (dir) como LaVona Golden no filme
Screengrab; Courtesy of NEON
Allison Janney (dir) como LaVona Golden no filme "I, Tonya"

Alisson Janney levou o Globo de Ouro (2018) na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Cinema por interpretar LaVona Golden, no filme "Eu, Tonya". Alisson interpretou uma mãe abusiva que usa um casaco de peles como uma marca registrada. Sobre a experiência de interpretar LaVona Golden, Janney descreveu como uma comédia cruel: "Acredite, é. Eu começo algumas das comédias mais cruéis e mais sombrias das quais eu já fiz parte ".

Meryl Streep como Katharine Graham

Meryl Streep (esq) está concorrendo ao Oscar 2018 como Katharine Graham no filme
Courtesy of Niko Tavernise/Twentieth Century Fox; Ron Galella/WireImage/Getty Images
Meryl Streep (esq) está concorrendo ao Oscar 2018 como Katharine Graham no filme "The Post"









Em "The Post", Meryl Streep capta não só a bravura da editora do Washington Post , Katharine Graham, quando ela se depara com a decisão de publicar documentos do Pentágono, mas também a resistência ao machismo e preconceito em espaços totalmente dominado pelos homens. Em entrevista ao  The Hollywood Reporter,  Streep disse que um aspecto significativo do filme era a forma como trouxeram Graham para a consciência pública: "Nossa história sobre The Washington Post   é amplamente formada por "All the President's Men" , na qual ela não aparece", disse. "E ela (Graham) foi responsável pela posição que os repórteres puderam tomar", completou a atriz. 

Meyl Steep está concorrendo ao Oscar 2018 na Categoria Melhor Atriz por sua interpretação como Katharine Graham no filme "The Post". 

Leia também: A história real que inspirou “The Post”, novo filme de Steven Spielberg

Tom Hanks como Ben Bradlee

Tom Hanks (esq) assistiu diversos vídeos do legendário editor-chefe do Washington Post, Ben Bradlee
Courtesy of Niko Tavernise/Twentieth Century Fox; Paul Andrew Hawthorne/WireImage/Getty Images
Tom Hanks (esq) assistiu diversos vídeos do legendário editor-chefe do Washington Post, Ben Bradlee




Assistir vídeos antigos do legendário editor-chefe do Washington Post , Ben Bradlee, ensinou a Tom Hanks diversas peculiaridades da personalidade de Bradlee. Em entrevistas, Tom falou sobre a imensa responsabilidade de assumir uma figura tão importante que, como a Katharine Graham de Meryl Streep, supervisionou o jornal durante as publicações dos documentos do Pentágono e a investigação sobre a invasão do Watergate.

Margot Robbie como Tonya Harding

Margot Robbie (esq) é a patinadora artística Tonya Harding no filme
Left, courtesy of Neon; Right, Getty Images
Margot Robbie (esq) é a patinadora artística Tonya Harding no filme "I, Tonya". Margot está concorrendo ao Oscar 2018 na categoria Melhor Atriz





Margot Robbie está concorrendo ao Oscar 2018 na Categoria Melhor Atriz por sua interpretação a personagem Tonya Harding no filme "Eu, Tonya". Tonya Harding foi uma patinadora artística que fez seu nome após se tornar a primeira mulher americana a completar um salto de axel triplo em uma competição oficial. Mas, Tonya ficou no centro das atenções após um ataque a sua principal concorrente, Nancy Kerrigan, sendo uma das suspeitas. Para interpretar Harding em "Eu, Tonya", a atriz Margot Robbie gravava de oito a nove cena todos os dias, sempre trocando de figurino.

Paul Walter Hauser como Shawn Eckhardt

Paul Walter Hauser como Shawn Eckhardt (dir) no filme
Screengrab; Courtesy of NEON
Paul Walter Hauser como Shawn Eckhardt (dir) no filme "I, Tonya"




A maioria das pessoas conhece Shawn Eckhardt como o guarda-costas que desempenhou papel central no planejamento do ataque contra Nancy Kerrigan, em 1994. Paul Walter Hauser tem seu primeiro papel importante em "Eu, Tonya", cuja performance consegue roubar algumas cenas. No filme, Hauser-como-Eckhardt, se descreve como um agente secreto e um especialista em contra-terrorismo. 

Sebastian Stan como Jeff Gillooly

Sebastian Stan (esq) assume o papel do ex-marido de Tonya, o abusivo Jeff Gillooly em
Left, courtesy of of Neon; Right, Getty Images
Sebastian Stan (esq) assume o papel do ex-marido de Tonya, o abusivo Jeff Gillooly em "I, Tonya"

O ator de "Capitão América - O Soldado Invernal", Sebastian Stan, assume o papel do ex-marido abusivo de Tonya Harding, Jeff Gillooly. Assim que aceitou em participar do filme, Sebastian conheceu seu personagem real. "Eu estava fazendo xixi nas calças", disse Sebastian ao Entertainment Weekly sobre a reunião onde estava o verdadeiro Gillooly, que perguntou por que Stan queria participar de um filme que ele acreditava que ninguém iria ver.

Christopher Plummer como J. Paul Getty

Christopher Plummer (esq) interpreta o magnata do petróleo J. Paul Getty
Photofest
Christopher Plummer (esq) interpreta o magnata do petróleo J. Paul Getty

Christopher Plummer assumiu o papel de J. Paul Getty, o magnata do petróleo extremamente rico, depois que Kevin Spacey foi retirado do filme após acusações de assédio sexual. Plummer tinha apenas três semanas para se preparar e começar as gravações do filme "Todo o Dinheiro do mundo". O filme narra o sequestro do neto de Getty e a negativa de Plummer para pagar o resgate. O ator recebeu indicações ao Globos de Ouro e ao Oscar 2018 na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu desempenho como Getty. 

Leia também: Polêmica salarial em “Todo Dinheiro do Mundo” está deslocada da realidade

Michelle Williams como Gail Harris

Michelle Williams (dir) como Gail Harris no filme
Vittoriano Rastelli/Corbis via Getty Images; Claudio Iannone
Michelle Williams (dir) como Gail Harris no filme "Todo o dinheiro do mundo"

Para se preparar para o papel de Gail Harris, em "Todo o dinheiro do mundo", Michelle Williams leu vários livros e assistiu diversos vídeos no YouTube   sobre a vida real de Harris.

Kenneth Branagh como William Tennant

Kenneth Branagh (dir)como o capitão William Tennant no filme
Courtesy of Imperial War Museums; Melinda Sue Gordon/Warner Bros. Pictures
Kenneth Branagh (dir)como o capitão William Tennant no filme "Dunkirk"










Embora seu personagem não seja tão aparente no filme "Dunkirk",  Kenneth Branagh é uma representação fictícia do capitão William Tennant, que supervisionou a evacuação nas praias de Dunkirk em 1940. Através de um megafone, Tennant gritava, procurando resgatar o maior número possível de soldados.

Leia também: “Dunkirk” recria derrota dos aliados na 2ª guerra com ares de filme de terror

Gary Oldman como Winston Churchill

Gary Oldman (esq) como Winston Churchill no filme
Courtesy of Focus Features; Daniel Zuchnik/WireImage
Gary Oldman (esq) como Winston Churchill no filme "Darkest Hour" ("O Destino de Uma Nação")

O filme "O Destino de Uma Nação" oferece o outro lado de "Dunkirk": enquanto "Dunkirk" retrata as realidades da Segunda Guerra Mundial nas praias da França, "O Destino de Uma Nação" mostra o primeiro-ministro Winston Churchill reagindo aos mesmos eventos, mas na Inglaterra. Para interpretar Churchill, Oldman usava próteses completas e três ternos.

Jessica Chastain como Molly Bloom

Jessica Chastain (esq) como Molly Bloom no filme
Jim Spellman / WireImage; Cortesia de STXfilms
Jessica Chastain (esq) como Molly Bloom no filme ""A Grande Jogada"













Concorrendo na categoria Melhor Roteiro Adptado no Oscar 2018, "A Grande Jogada" conta a história de Molly Bloom, interpretada por Jessica Chastain. No filme, Chastain chegou a usar mais de 70 vestidos caros, esperando que refletisse o intelecto de Bloom e sua perspicácia nos negócios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!