O carnaval de 2018 já acabou. A temporada foi marcada por diversos momentos que já entraram para a história. A celebração de uma das temporadas mais festivas da história foi comemorada em diversas cidades do País – não só nas capitais brasileiras. De Norte à Sul, os foliões exibiram suas melhores fantasias, acompanharam os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, pularam com os bonecos de Olinda e correram atrás dos trios elétricos de Salvador para ficar mais próximo dos seus cantores favoritos.

Carnaval 2018: faça o teste e descubra que momento da temporada te representa!
Reprodução
Carnaval 2018: faça o teste e descubra que momento da temporada te representa!

Leia também: Com homenagem ao Maranhão,Tatuapé é bicampeã do carnaval de São Paulo

Seja na televisão ou seja nas redes sociais, diversos momentos do carnaval 2018 foram registrados e eternizados. Alguns deles, entretanto, chamaram tanta atenção que viraram, talvez, os temas mais comentados da temporada e o legado que a folia de 2018 acabou deixando para os brasileiros – e para o mundo também, por que não?

Leia também: Beija-Flor reforça tom político do carnaval 2018, que tem Mangueira favorita

Três adolescentes da Grande Recife despontando na indústria do entretenimento por meio de um vídeo desprentesioso publicado na internet; escolas de samba que não mediram esforços para fazer críticas ácidas e incisivas ao cenário político e social brasileiro nos desfiles do Rio de Janeiro; fotos inocentes que, teoricamente, não tinham a intenção de causar debates nas redes sociais, mas tornaram-se grandes manchetes do jornais de famosos; celebridades que apostaram em looks ousados e dividiram opiniões nas redes sociais sendo o centro de diversas polêmicas e, obviamente, o povo demonstrando que o melhor do Brasil é realmente o brasileiro com as suas fantasias criativas na rua e a energia que colocaram em cima da festa. Estas foram algumas das histórias vividas durante o carnaval, uma época que, para muitos, marca de fato o início do ano. De bloco em bloco, de série em série ou de desfile em desfile, que momento do carnaval 2018 te representa?

Faça o teste e descubra!



Leia também: Boa forma no carnaval 2018: veja as musas saradas que arrasaram na folia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!