Tamanho do texto

Making Of com cena inédita de “Missão Impossível” com Tom Cruise foi divulgado, na cena o ator faz a produção de uma queda de helicóptero

Tom Cruise grava cenas de risco em Missão Impossível - Efeito Fallout
Divulgação
Tom Cruise grava cenas de risco em Missão Impossível - Efeito Fallout

A Paramount Pictures divulgou nesta quarta-feira (07), o novo vídeo de  “Missão: Impossível – Efeito Fallout” .  No vídeo é possível ver Tom Cruise pilotando, operando a câmera, e claro, interpretando o personagem. Uma das partes mais assustadoras é uma descida de 360º em espiral. “Vamos subir e depois eu mergulho”, disse Cruise. Confira o vídeo.

Leia também: Realismo fantástico de Del Toro provoca encantamento em “A Forma da Água”

Para um filme de ação é muito importante fazer tudo de forma prática e real, ainda mais em uma série tão famosa como essa. “ Missão: Impossível – Efeito Fallout ”, tem uma das cenas mais importantes da história com o ator, sob o comando da aeronave em queda. O astro se preparou em tempo recorde para esta manobra que exige, no mínimo, 2 mil horas de voo e minucioso treinamento.

Leia também:  Pesquisa revela os dez filmes mais esperados de 2018

O sexto filme da franquia "Missão Impossível" estreia dia 26 de julho nos cinemas e é produzido pelo próprio Tom Cruise .   Christopher McQuarrie, que dirigiu o quinto filme volta à função.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas