Selton Mello vive um delegado da polícia federal em O Mecanismo
Divulgação
Selton Mello vive um delegado da polícia federal em O Mecanismo

“Ninguém combate um câncer impunemente”, brada o delegado Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. O caso em questão é um gigantesco esquema de corrupção no Brasil. Pensou na Lava Jato? “O Mecanismo”, série criada por José Padilha para a Netflix e protagonizada por Selton Mello , que dá vida ao referido delegado, é inspirada pela maior operação anticorrupção da história do País.

Leia também: Netflix aposta em série nova e segunda temporada de "3%" no primeiro painel

Além do movimentado primeiro trailer, que mostra Enrique Diaz fazendo às vezes de Alberto Youssef, doleiro pilhado lavando dinheiro, “O Mecanismo” teve sua data de estreia confirmada pela Netflix. A primeira temporada será disponibilizada inteiramente na plataforma de streaming na sexta-feira 23 de março.

Leia também: Cinco razões que explicam porque “O Justiceiro” é a melhor série Marvel/Netflix

undefined
Divulgação

Selton Mello e Enrique Diaz se encaram em cena de O Mecanismo

O primeiro ano da série é constituído por oito episódios. O piloto é dirigido por José Padilha . Os dois seguintes ficam sob a responsabilidade de Felipe Prado. Marco Prado comanda os episódios 4,5 e 6. Os dois últimos ficam sob a batuta de Daniel Rezende, que recentemente lançou “Bingo – O Rei das Manhãs”. Como pode se ver, a equipe que Padilha reuniu é a mesma que colaborou com ele nos dois “Tropa de Elite” e “Narcos”.

O elenco também conta com Lee Taylor ("A Pedra do Reino", "Riocorrente"), Antonio Saboia ("O Lobo Atrás da Porta"), Jonathan Haagensen ("Cidade de Deus", "Noel - Poeta da Vila"), Alessandra Colasanti ("A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho"), Leonardo Medeiros ("Cabra-cega", "Onde Quer Que Você Esteja"), Otto Jr. ("Malhação", "O Abismo Prateado"), Susana Ribeiro ("O Dono do Mundo", "Meu Bem Querer") e Osvaldo Mil ("A Máquina", "Preamar"), entre outros.

A série terá participações de Marco Luque, Felipe Neto, Clarice Falcão e Rafinha Bastos. “O Mecanismo” integra um diversificado cardápio de produções brasileiras que a Netflix tem constituído com “Coisa Mias Linda”, 3%”, “Samantha!”, “O Matador” e “Laerte-se”

Leia também: As dez melhores séries novas da Netflix em 2017

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!