O novo longa metragem de Roman Polanski “Baseado em Fatos Reais”, ganhou seu primeiro trailer legendado e data de estreia no Brasil. A prévia do filme mostra cenas marcantes que estarão presentes em breve nos cinemas brasileiros.

Leia também: "Pela Janela" trata de transitoriedade das emoções com minimalismo

“Baseado em Fatos Reais”  chega nos cinemas brasileiros em Abril
Divulgação
“Baseado em Fatos Reais” chega nos cinemas brasileiros em Abril


Baseado em Fatos Reais ” conta a história de uma escritora de sucesso, Delphine Dayrieux ( Emmanuelle Seigner ), que inicia uma relação amorosa com uma grande admiradora de sua carreira, Elle (Eva Green ). A relação entre as duas no começo parece perfeita e encantadora, mas depois de um tempo, pouco a pouco, Elle vai controlar obcessivamente a vida da parceira no relacionamento, com uma crescente violência física e psicológica.

Leia também: Delicado, "Me Chame pelo Seu Nome" contribui para fim do rótulo "filme gay"

O filme é baseado no romance da escritora francesa Delphine de Vigan, lançado em 2015. “Baseado em Fatos Reais”, foi a aposta do Festival de Cannes para ser o filme de encerramento da seleção oficial, extracompetição,  e foi exibido em 2017 na 70ª edição do mesmo.

O trailer tem distribuição nacional da  Paris Filmes e foi apontado como "magistral" pelo site The Hollywood Reporter . A adaptação do grande romance ganhou data de estreia no Brasil: o filme chega aos cinemas dia 12 de abril. Confira o vídeo:

Leia também: Muito sexo e ação em novo trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade". Assista!


Leia também: Com Danielle Winits, comédia "Os farofeiros" ganha divertido trailer


Elenco

Além das  grandes protagonistas  Emmanuelle Seigner  e Eva Green , o longa “Baseado em Fatos Reais”,  também conta atores como Vicent Perez , Dominique Pinon , Camille Chamoux, Damine Bonnard , Josée Dayan e Brigitte Rouan. O filme também conta com o premiado Olivier Assayas (de “Personal Shopper”) como roteirista.  O lançamento oficial no Brasil será daqui três meses, porém somente com a prévia os fãs brasileiro da obra já esperam ansiosos pelo novo filme do smepre polêmico Polanski. 

Leia também: Pesquisa revela os dez filmes mais esperados de 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!