O novo longa metragem de Roman Polanski “Baseado em Fatos Reais”, ganhou seu primeiro trailer legendado e data de estreia no Brasil. A prévia do filme mostra cenas marcantes que estarão presentes em breve nos cinemas brasileiros.

Leia também: "Pela Janela" trata de transitoriedade das emoções com minimalismo

undefined
Divulgação
“Baseado em Fatos Reais” chega nos cinemas brasileiros em Abril


Baseado em Fatos Reais ” conta a história de uma escritora de sucesso, Delphine Dayrieux ( Emmanuelle Seigner ), que inicia uma relação amorosa com uma grande admiradora de sua carreira, Elle (Eva Green ). A relação entre as duas no começo parece perfeita e encantadora, mas depois de um tempo, pouco a pouco, Elle vai controlar obcessivamente a vida da parceira no relacionamento, com uma crescente violência física e psicológica.

Leia também: Delicado, "Me Chame pelo Seu Nome" contribui para fim do rótulo "filme gay"

O filme é baseado no romance da escritora francesa Delphine de Vigan, lançado em 2015. “Baseado em Fatos Reais”, foi a aposta do Festival de Cannes para ser o filme de encerramento da seleção oficial, extracompetição,  e foi exibido em 2017 na 70ª edição do mesmo.

O trailer tem distribuição nacional da  Paris Filmes e foi apontado como "magistral" pelo site The Hollywood Reporter . A adaptação do grande romance ganhou data de estreia no Brasil: o filme chega aos cinemas dia 12 de abril. Confira o vídeo:

Leia também: Muito sexo e ação em novo trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade". Assista!


Leia também: Com Danielle Winits, comédia "Os farofeiros" ganha divertido trailer


Elenco

Além das  grandes protagonistas  Emmanuelle Seigner  e Eva Green , o longa “Baseado em Fatos Reais”,  também conta atores como Vicent Perez , Dominique Pinon , Camille Chamoux, Damine Bonnard , Josée Dayan e Brigitte Rouan. O filme também conta com o premiado Olivier Assayas (de “Personal Shopper”) como roteirista.  O lançamento oficial no Brasil será daqui três meses, porém somente com a prévia os fãs brasileiro da obra já esperam ansiosos pelo novo filme do smepre polêmico Polanski. 

Leia também: Pesquisa revela os dez filmes mais esperados de 2018

    Leia tudo sobre:

    Veja Também

      Mostrar mais