A estreia de “Assassinato no Expresso do Oriente”, uma adaptação cinematográfica da homônima obra de Agatha Christie , está finalmente chegando as salas de cinema mundialmente. Aqui no Brasil, a data prevista para o lançamento é no dia 30 de novembro, mas enquanto ainda esperamos por essa estreia, a Fox Film já está preparando o terreno para a recepção do seu novo longa. Uma dos maiores ícones do audiovisual brasileiro, a atriz Renata Sorrah , foi convidada para fazer a promoção desta obra no País.

Em vídeo promocional de Assassinato no Expresso do Oriente a atriz se mostra confusa com tantos suspeitos
Reprodução
Em vídeo promocional de Assassinato no Expresso do Oriente a atriz se mostra confusa com tantos suspeitos

Leia também: Com elenco estrelado, "Assassinato no Expresso do Oriente" ganha 1º trailer

No vídeo,  Renata Sorrah caminha pelo corredor de um trem, narrando os fatos que se desenrolam na trama ficando confusa com tantos suspeitos possíveis que estão em o " Assassinato no Expresso do Oriente" . Depois de uma pausa dramática, a atriz solta: “Aposto que foi a loira linda”, com uma risada sarcástica. O clipe faz referência ao meme da atriz que se consagrou na internet, fruto da cena de uma novela que interpretou na última década. A imagem fez tanto sucesso que chegou a tornar-se internacional com o nome de “confused blond”.

Leia também: Johnny Depp aparece supostamente bêbado em tapete vermelho

Confira o vídeo:


Leia também: Penélope Cruz estrela ensaio sensual aos 43 anos e fala sobre nudez no cinema

O filme

Baseado no romance homônimo de Agatha Christie, publicado em 1934, o “Assassinato no Expresso do Oriente” tornou-se a obra da autora mais vendida do mundo e conta a história de um luxuoso passeio de trem pela Europa que, repentinamente, se transforma em um grande mistério após um assassinato. Treze pessoas estão presos no trem e todos são suspeitos e um homem deverá correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. A direção do longa ficou por conta de Kenneth Branagh e o roteiro por Michael Green. Já o elenco conta com Penélope Cruz, Michelle Pfeiffer, Kenneth Branagh, Daisy Ridley, Judi Dench, Johnny Depp, Josh Gad, Leslie Odom Jr, Willem Dafoe, Derek Jacobi, Lucy Boynton, Olivia Colman, Tom Bateman, Sergei Polunin e Marwan Kenzari.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!