A Fox Film do Brasil acaba de divulgar o primeiro trailer do longa "Assassinato no Expresso do Oriente", baseado no livro homônimo da escritora Agatha Christie . No longa, dirigido por  Kenneth Branagh , um passageiro foi assassinado durante uma viagem de trem pela Europa.

Leia também: Entretenimento de primeira, “Mulher- Maravilha” é o filme que o mundo esperava

Divulgação
"Assassinato no Expresso do Oriente" ganha seu primeiro trailer

Em " Assassinato no Expresso do Oriente ", enquanto a viagem é interrompida e os 13 passageiros ficam confinados no meio da neve, um homem deve correr contra o tempo para  resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. Trata-se de Hercule Poirot, o autointitulado melhor detetive do mundo - que é interpretado pelo próprio diretor do longa.

Neste primeiro trailer, todos os suspeitos são apresentados, e há um grande clima de mistério no ar, onde cada um dos personagens parece mais culpado que o outro. Dentre os suspeitos, há pessoas de diversas classes, como uma missionária, um professor, uma camareira a até mesmo uma princesa. 

Leia também: Dwayne Johnson e Zac Efron esbanjam química nos bastidores de "Baywatch"

Veja o trailer do filme

Dentre as estrelas do elenco, estão nomes como Penelope Cruz("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"), Willem Dafoe ("De Volta ao Jogo"), Judi Dench ("O Exótico Hotel Marigod"), Johnny Depp ("Piratas do Caribe"), Michelle Pfeiffer ("Scarface"), Daisy Ridley ("Star Wars: O Despertar da Força"), Josh Gad ("Terapia do Sexo"), Tom Bateman ("Creditors"), Kenneth Branagh ("Cinderela"), Derek Jacobi ("O Discurso do Rei"), Leslie Odom Jr. ("Poe"), Marwan Kenzari ("A Acusada"), Olivia Colman ("A Dama de Ferro"), Lucy Boynton ("Dançando para a vida"), Rulfo ("O Império da Fortuna") e Sergei Polunin ("O Fantasma da Ópera").

Leia também: Épico minimalista, “Z: A Cidade Perdida” mostra ruínas de uma obsessão

O longa "Assassinato no Expresso do Oriente" tem data de estreia prevista para o mês de novembro deste ano. O longa deve seguir um roteiro bem fiel à obra original - portanto, quem já leu o livro, sabe quem foi o culpado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!