“O Assassinato no Expresso do Oriente”, o novo filme de Johnny Depp, só estreia no final de novembro no Brasil, mas parece que o ator já está comemorando bastante a estreia desta adaptação cinematográfica do romance homônimo de Agatha Christie. Na première, que aconteceu na última sexta-feira (03), Depp apareceu tapete vermelho do Royal Albert Hall ao lado de outras estrelas do longa e do diretor Kenneth Branagh um pouco alterado. De acordo com o jornal The Sun , o ator estava cheirando bebidas e parecia estar bêbado no evento.

Johnny Depp virou manchete do
Reprodução
Johnny Depp virou manchete do "The Sun" por estar possivelmente bêbado em première de novo filme

Leia também: Após acusação de assédio, Kevin Spacey se desculpa e revela ser gay

Alguns paparazzis fotografaram Johnny Depp tendo que ser carregado pelo seu segurança Jerry Judge durante o desfile no tapete vermelho, dando a impressão que a noite interior para a celebridade teria sido de farra. E, de fato, foi. O ator foi flagrado no The Box, uma boate da capital inglesa na noite anterior.

Leia também: Novo namorado de Fátima Bernardes tem 29 anos e é filiado ao PDT

De acordo com uma fonte da publicação britânica, “Johnny estava tendo uma daquelas noites e foi mandado para fora três vezes por estar fumando enquanto estava lá dentro”, afirmaram. ”Ele também estava irritado com as pessoas olhando para ele, mas na noite da première, ele estava com um humor estranho e todo mundo pensou que ele estava bebendo”, completou a fonte não identificada.

Leia também: As polêmicas por trás do término dos relacionamentos dos famosos

Não superado

Ainda, segundo a publicação, talvez o mal humor de Johnny Depp foi por conta do fim do relacionamento com Amber Heard, que aparentemente não está bem resolvido. Os dois se separaram em maio deste ano depois dela ter o acusado de violência doméstica. O acordo de divórcio, entretanto, aconteceu apenas em agosto com uma indenização a ser paga pelo ator – quantia que a atriz prometeu doar para organizações que tenham o trabalho voltado para a violência contra a mulher. Os dois se conheceram nos bastidores do filme “Diário de um jornalista bêbado” em 2011 e acabaram se casando em fevereiro de 2015.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!