Enquanto a oitava e última temporada de “Game Of Thrones” não chega às telinhas, os fãs do Reino Unido poderão sentir toda a nostalgia do universo de Westeros de uma maneira diferente – e bem de perto. Os épicos episódios da série serão exibidos no cinema britânico Prince Charles, localizado em Londres, marcando também o lançamento do DVD da sétima temporada.

Todas as sete temporadas de Game Of Thrones serão exibidas nas telonas de um cinema em Londres em maratona
Divulgação
Todas as sete temporadas de Game Of Thrones serão exibidas nas telonas de um cinema em Londres em maratona

Leia também: Meera Reed pode não retornar para última temporada de "Game Of Thrones"

Os 67 episódios de “ Game Of Thrones ” estarão na maratona que começa na segunda-feira (27) às 19h e vai até a próxima quinta (30), às 18h - tudo isso, de graça! O evento foi divulgado no Facebook e é uma parceria com a HBO. Como era de se esperar, os ingressos já estão todos esgotados, mas o estabelecimento afirmou que vão estar disponibilizando mais entradas na porta.

Leia também: Cenário de "Game Of Thrones" começa a se revelar em Belfast

Apesar da grande quantidade de histórias a serem contadas nas telonas, a maratona não será interrupta, tendo um intervalo entre a exibição de um episódio e outro. A programação promete exibir toda a primeira temporada na noite do dia 27 e madrugada do dia 28, a segunda temporada durante todo o dia e a terceira entre a noite do dia 28 e madrugada do dia 29, quando a quarta temporada também ganhará espaço. A quinta temporada também será exibida no dia 29 enquanto a sexta tomará conta da madrugada do penúltimo ao último dia (30) de exibição, que encerra as atividades às 18h  com o último episódio da sétima temporada. Haja fôlego!

Leia também: Novela da Globo é comparada a "Game Of Thrones" e emissora nega inspiração

O grande final

Apesar dos fãs estarem com os ânimos a flor da pele para a estreia da última temporada de “Game Of Thrones”, as notícias não são tão boas: os novos episódios só virão ao ar em 2019. Entretanto, a história do universo de Westeros não ficará esquecida pela HBO após o grande final. A emissora já está preparando, ao lado do autor George R. R. Martin cinco spin-offs que deverão eternizar esses personagens por mais tempo nas telinhas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!