A nova novela da rede Globo , “ Deus Salve o Rei ”, ainda nem chegou às telinhas brasileiras, mas já está dando o que falar nas redes sociais. Depois de ter as fotos divulgadas na mídia, muitos usuários começaram a comparar a substituta de “Pega Pega” com a série da HBO, “Game Of Thrones”.

Globo é acusada de copiar Game of Thrones em nova novela
Reprodução/Twitter
Globo é acusada de copiar Game of Thrones em nova novela


Leia também: Aos 94 anos, ator de "Game Of Thrones" morre em Londres

Se passando na idade média, assim como “ Game Of Thrones ”, a nova novela conta a trama de dois reinos, Montemor e Artena, que em um passado distante vivem em paz. De um lado há um dos príncipes herdeiros de Montemor, Afonso (Rômulo Estrela), que é um homem honrado e foi preparado para assumir o trono quando fosse mais velho. Do outro, seu irmão caçula, Rodolfo (Johnny Massaro) que só pensa em aproveitar as mordomias da sua vida. Enquanto Montemor é um reino próspero, Artena tem algo que o vizinho não possui: água.

Leia também: Efeito Harvey Weinstein! Jason Momoa se desculpa por piada de estupro

Você viu?

Com um enredo que se assemelha com a série original da HBO, a nova novela da Globo ainda apresentou os personagens com roupas muito parecidas com as daqueles que sobrevivem ao inverno de Westeros. Confira a reação do público:

Leia também: HBO vai gravar diferentes finais para "Game Of Thrones"

Globo nega

Apesar dos burburinhos sobre a Globo ter imitado “Game Of Thrones”, a emissora negou qualquer tipo de inspiração em relação à série da HBO. Em comunicado ao Purepeople, a assessoria informou que “não há inspiração em nenhuma produção específica, Deus Salve o Rei é uma novela ambientada no período medieval, que já foi cenário e tema de diversas produções – só para citar algumas: The Tudors, Reign, The Borgias e também Game of Thrones”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!