As gravações para a oitava – e última – temporada de “Game Of Thrones” parecem que já começaram a rodar na Irlanda do Norte. Os fãs da série que estão em Belfast – cidade em que a maioria das locações da série da HBO se localizam - já começaram a observar algumas mudanças na rotina da cidade. Primeiro, com a chegada massiva dos astros na capital e, agora, novos castelos parecem estar emergindo na região.

Cenário de Game Of Thrones é capturado pelos fãs da série na cidade de Belfast
Reprodução
Cenário de Game Of Thrones é capturado pelos fãs da série na cidade de Belfast

Leia também: HBO vai gravar diferentes finais para "Game Of Thrones"

De acordo com o site de fãs de “ Game Of Thrones ”, Winter is Coming, um castelo está sendo construído na região de Titanic Quarter, um bairro que corresponde a uma das locações dos produtores da HBO. A informação foi divulgada pelo espanhol Los Siete Reinos, mas confirmada nesta quarta-feira (25) pelo jornalista Paulo Ross. Entretanto, ainda não é possível saber o que a construção representa na série, nem se é realmente um castelo ou apenas uma entrada de uma cidade.

Leia também: Elenco de "Game of Thrones" já está reunido para gravações da última temporada

Você viu?


Apesar de ter chamado atenção nos últimos dias, esta não é a primeira construção que tem ficado sob os holofotes em Belfast nos últimos dias. Na última semana outro castelo foi visto nascendo na região. A construção foi capturada por um fã nas redes sociais e, ao que tudo indica, parece ser a Casa dos Stark, ainda que seja diferente da que o público estava acostumado. Ao que tudo indica, muita coisa ainda está por vir e os fãs na Europa estão atentos para cada passo da produção, que começaram as gravações na última segunda-feira (23).

Leia também: Novela da Globo é comparada a "Game Of Thrones" e emissora nega inspiração

 Encontros inesperados [Pode conter spoilers!]

Além dos castelos que estão nascendo em Belfast, outra novidade a respeito de "Game Of Thrones" emergiu na cidade. De acordo com o jornal britânico  Express , as atrizes Sophie Turner e Emilia Clarke foram vistas pela capital o que sugere que, talvez na próxima temporada, teremos mais um encontro notável: o de Sansa Stark e Daenerys Targaryen! Será que esse inverno vai estar mais quente do que nunca?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!