Marilyn Manson ao longo de sua carreira ficou conhecido por ter videoclipes intensos e polêmicos e o novo "KILL4ME", lançado em seu canal oficial na última segunda-feira (13) não poderia ser diferente. Com a participação especial de Johnny Depp, o vídeo mostra o ator em uma cena de sexo chocante com outras duas mulheres.
Leia também: Johnny Depp aparece supostamente bêbado em tapete vermelho
Cenas polêmicas
Johnny Depp , um dos atores menos lucrativos do Hollywood da atualidade e estrela de franquias como "Piratas do Caribe", fez uma colaboração com o músico Marilyn Manson para o vídeo do segundo single de seu novo álbum "Heaven Upside Down". Em " KILL4ME " logo de início o público recebe um aviso de conteúdo explícito, deixando claro o que esperar nos próximos 5 minutos do trabalho.
Leia também: Deu ruim! Brad Pitt e Johnny Depp são os atores menos lucrativos de Hollywood
Ao melhor estilo de Marilyn Manson o alerta contém sinalização para "linguagens fortes, conteúdo adulto, representação de sexo
, violência e elementos que não são recomendados para todas as audiências". No clipe
vemos Johnny Depp interagindo com duas mulheres em uma casa e, no final, ele se junta à elas em uma cena intensa de sexo a três. Assista abaixo o vídeo completo de "KILL4ME".
Leia também: Johnny Depp faz piada com possível assassinato de Donald Trump
O clipe já passou de 90 mil visualizações no Youtube e, apesar de se seu conteúdo chocante para a maioria da audiência, cativou o público do cantor e em comentários seus fãs elogiam sua parceria com Johnny Depp. "Por favor, Marilyn, convide o Johnny Depp para todos os seus vídeos de agora em diante", "podemos tirar um momento para apreciar Matt Bates pela fotografia linda, como o vídeo é tão explicito e estranhamente bonito", escreveram usuários em alguns dos comentários. Há, entretanto, alguns que não viram originalidade no trabalho e comparam com produções passadas do cantor. "Sinto falta da criatividade dos anos 1990, o novo álbum está ótimo mas os videos não impressionam", comenta um internauta.