Parece que as coisas não andam muito bem para a dupla de atores, já veteranos, Brad Pitt , de 53 anos, e Johnny Depp , de 54 anos. Segundo uma análise de todas as produções de Hollywood desde 1980, realizado pelo site  PartyCasino , os artistas foram considerados como os menos lucrativos para os estúdios. 

Leia também: Dez revelações de Brad Pitt após o divórcio de Angelina Jolie

Brad Pitt e Johnny Depp foram considerados por estúdio como os menos rentáveis de Hollywood
Divulgação
Brad Pitt e Johnny Depp foram considerados por estúdio como os menos rentáveis de Hollywood

A análise considerou como critério de avaliação o orçamento das produções e seu retorno em bilheteria para Hollywood , fazendo, assim, uma média por cada dólar investido em um filme que tenha um dos atores no elenco e o retorno financeiro. O maior problema é que, por causa de orçamentos inflados (o que acontece, principalmente, por causa dos altos cachês), muitas vezes um filme que tenha Pitt ou Depp não dão o retorno esperado. 

Leia também: Às vésperas de um novo "Piratas do Caribe", Johnny Depp tenta recuperar apelo

Você viu?

O resultado mostrou que Brad Pitt foi o ator menos lucrativo de toda a lista, rendendo cerca de 10 centavos para cada dólar pago como cachê pela sua participação. O astro vem seguido de Johnny Depp, cuja atuação nas produções rendeu apenas 20 centavos para cada dólar. É curioso lembrar que o nome dos dois foram manchete nos últimos anos por causa de divórcios polêmicos envolvendo suas ex-exposas, Angelina Jolie e Amber Heard . Será que isso teve alguma influência na escolha do público na hora de ir ao cinema?

Em sequência no ranking, aparecem mais outros três nomes de peso das produções hollywoodianas: Robert De Niro , que rendeu 24 centavos, Hugh Jackman , rendendo 25 centavos, e o veterano e eterno " Hannibal ", Anthony Hopkins , que gerou um rendimento de apenas 26 centavos de dólar. 

Quem rende mais aos estúdios

O estudo também mostrou outros resultados curiosos, só que, dessa vez, no que se refere aos atores que MAIS deram lucro aos estúdios americanos.  No topo da lista apareceram nomes que já não têm mais tanto sucesso como tinham antes. Para se ter uma ideia, o astro que mais rende lucros em suas produções é o irmão do polêmico Charlie Sheen (ex-estrela de " Two and a Half Men "),   Emilio Estevez , que gerou um rendimento de quase sete dólares por cada dólar pago pelo seu cachê. 

Leia também: Johnny Depp pagará US$ 7 milhões para Amber Heard retirar acusação de violência

A lista continua trazendo Jean Claude Van Damme, eterno astro dos filmes de artes marciais, como um dos mais lucrativos à Hollywood . Ele teria rendido cerca de quatro dólares a cada dólar. Segundo concluiu o estudo, ao contrário de Johnny Depp e Brad Pitt , os astros que deram resultados positivos trabalham com orçamento mais baixo, respondendo assim, de melhor forma ao investimento nos filmes que eles participam. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!