O fim de um dos maiores fenômenos da HBO , “Game Of Thrones”, está próximo. A série que estreou em 2011 e conquistou o mundo encara agora as gravações da oitava e última temporada, que só vai ir ao ar em 2019. Apesar do tempo de espera para os próximos episódios ser grande, os fãs podem comemorar porque a exibição do universo de Westeros nas telinhas não acaba por aí: a emissora já divulgou que está trabalhando em cinco prequelas diferentes da série. A notícia chegou com bons olhos não só para os fãs da série, como também para os atores, que enxergam no projeto uma oportunidade de retornar à série.

Charles Dance em Game Of Thrones como Tywin Lannister
Reprodução
Charles Dance em Game Of Thrones como Tywin Lannister

Leia também: Meera Reed pode não retornar para última temporada de "Game Of Thrones"

De acordo com o site de fãs da série Winter Is Coming, o ator Charles Dance, que interpretou durante cinco temporadas o icônico Tywin Lannister em “ Game Of Thrones ”, afirmou que apesar de das décadas trabalhando no entretenimento, ele é mais reconhecido pela sua atuação no programa da HBO. “É um fenômeno e é mostrado ao redor do mundo. Você trabalha muito com este trabalho e aqui estou na Bélgica – e uma grande quantidade de tropas entra no hotel que eu estava anteriormente em Bruxelas e dizem: ‘Oh! Game Of Thrones!’”, comentou o artista.

Leia também: Elenco de "Game of Thrones" já está reunido para gravações da última temporada

Apesar de não estar mais nas últimas temporadas, o ator não descarta a possibilidade de retornar, em algum momento, ao universo de Westeros. “Eu olho para trás com carinho”, comentou. “Se [as prequelas] fossem no mesmo calibre [que “Game Of Thrones”], voltaria sim. Porque ‘Game Of Thrones’ realmente foi tão bom quanto aparenta. É uma série fantástica”, completou o artista. Ainda, segundo a publicação, a volta de Tywin Lannister pode se concretizar, já que o personagem tem uma longa história que é detalhada em “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

Leia também: Cenário de "Game Of Thrones" começa a se revelar em Belfast

Prequelas

A HBO anunciou no inicio do ano que estaria trabalhando ao lado de George R. R. Martin na criação de cinco prequelas com roteiristas diferentes. Pouco se sabe sobre quais serão os temas que tomarão conta das telinhas após o fim da série, mas o autor já descartou anteriormente que a rebelião de Robert e “Drunk & Egg” não serão parte do novo projeto.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!