Quem está ansioso para a oitava – e última – temporada de “Game Of Thrones” pode comemorar: o elenco da série já está em Belfast pronto para gravar. A informação é do site de fãs da série Winter Is Coming . A cidade da Irlanda do Norte é a locação que acompanhou a série durante toda a sua jornada, sendo o cenário de lugares como Winterfell, The Wall e Dragonstone.

Atores de Game Of Thrones são flagrados em Belfast, cidade onde ocorrem a maioria das gravações da série
Reprodução
Atores de Game Of Thrones são flagrados em Belfast, cidade onde ocorrem a maioria das gravações da série

Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

A atriz Nathalie Emmanuel, que interpreta Misandei em “Game Of Thrones” foi uma das primeiras a soltar a notícia através do seu twitter. Em publicação, Emmanuel escreveu: “Sempre que eu consigo ouvir vida fora do meu hotel em Belfast sempre parece que as pessoas estão tendo o AQUELE momento”. Mais tarde, um usuário publicou uma imagem agradecendo a atriz e ao ator Liam Cunningham, o Davos Seaworth da série, por uma fotografia.


Você viu?

Leia também: Novela da Globo é comparada a "Game Of Thrones" e emissora nega inspiração

Entretanto, os flagras não pararam por aí. Diversos usuários reportaram para o site de notícias dos fãs da série que avistaram outros membros do elenco por Belfast. Rupert Vansittart (Lord Yohn Royce) foi visto nas ruas da cidade enquanto Gwendoline Christie (Brienne) e Jacob Anderson (Grey Worm) estavam no voô de uma usuária. Já Kit Harrington (Jon Sonw) foi visto no aeroporto de Belfast. Além disso, membros da produção também foram reportados nas redes sociais como tendo sido vistos nas redondezas da cidade.  

Leia também: Efeito Harvey Weinstein! Jason Momoa se desculpa por piada de estupro

Revelações

Enquanto a espera pela estreia da última temporada de “Game Of Thrones” é longa – já que a previsão é de que ela só venha ao ar em 2019 – alguns atores em clima de despedida estão soltando algumas revelações, como fez Kit Harrington. Para o The Sun , o ator afirmou que apareceu em um piloto da série que não chegou a ir para a televisão. Harrington confessou à publicação que cometeu muitos erros e que o episódio apenas parecia não estar certo. “Eles dizem que eu se enche-los muito, eles irão soltar no YouTube. Desde então, eles me enviam um print do vídeo, apenas como ameaça”, revelou o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!