O Maroon 5 finalmente liberou seu novo álbum . O sexto disco da carreira da banda, “Red Pills Blues”, foi lançado nessa sexta-feira (03) com 10 faixas inéditas, incluindo muitas parecerias. ASAP Rocky, Julia Michaels e LunchMoney Lewis fazem participações em algumas músicas e a versão deluxe ainda tem Kendrick Lamar em “Don’t Wanna Know”, single que já foi divulgado. Apostando no pop genérico que deu novo status a banda, o Maroon 5 não inova, mas mantém o estilo que os consagrou nos últimos anos.

Leia também: Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e mais: veja as atrações do 2º dia de Rock in Rio

Maroon 5 mantém o pop genérico que os consagrou em novo álbum; ouça
Divulgação
Maroon 5 mantém o pop genérico que os consagrou em novo álbum; ouça "Red Pills Blues"

Depois de duas apresentações no Rock in Rio , uma delas substituindo Lady Gaga, o Marron 5 já se prepara para voltar para a estrada no próximo ano. Eles já anunciaram uma turnê pelos EUA em 2018, mas por enquanto nenhum outro país entrou na lista. Ouça a seguir “Red Pills Blues”:

Leia também: U2 libera música nova. Ouça “The Blackout”, que estará em disco de inéditas

U2

A banda irlandesa prepara o sucessor de “Songs of Innocence” para dezembro. “Songs of Experience” será lançado oficialmente em 1º de dezembro, mas o U2 já liberou alguns singles, incluindo o mais recente: “Get Out of Your O Way”. A faixa também conta com a participação especial de Kendrick Lamar, retomando a parceria que o rapper e o U2 formaram na faixa “XXX.”, do mais recente disco de Kendrick, “DAMN.”.

Você viu?

Sam Smith

Quem também lançou novo disco essa semana foi Sam Smith . Depois do sucesso de “In The Lonely Hour”, o cantor britânico voltou em 2017 com a mesma melancolia e canções de amor que o levaram ao estrelato. O álbum, The Thrill of it All” traz a já conhecida “To Good at Goodbyes”, além de outras nove faixas. Confira a seguir:

Rihanna e N.E.R.D

O grupo de Pharrell Williams, N.E.R.D se prepara para voltar esse ano com um novo disco e o primeiro single já foi liberado, com ninguém menos que Rihanna como colaboradora. A cantora, que faz um rap na música, também participou do videoclipe, que você assiste a seguir:

Leia também: Rihanna faz rap em "Lemon", parceria com N.E.R.D que marca retorno do grupo

Nego do Borel e Maluma

Nego do Borel aproveitou o sucesso de “Você partiu Meu Coração” para lançar uma nova versão, dessa vez em espanhol. O cantor deu uma “repaginada” na faixa, chamando-a de “Corazón”, e contou com os vocais de Maluma , cantor colombiano que já fez parceria com Anitta, que canta na versão original.

Jorge & Mateus

Para completar os principais lançamentos musicais da semana, a dupla sertaneja Jorge & Mateus lançou seu novo single, “Contrato”. A faixa inédita deve fazer parte do novo registro dos dois, a gravação de um DVD que deve acontecer ainda em 2017 e terá um formato acústico. Os artistas ainda prometem outras inéditas para a gravação. Ouça “Contrato”:

Leia também: Maroon 5 prova que rock também é pop e mantém popularidade intacta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!