O U2, que está prestes a desembarcar no Brasil, liberou a primeira música de seu novo disco de inéditas. A banda irlandesa publicou em seu Facebook uma versão de “ The Blackout ” gravada durante um pocket show em Amsterdã. A música é uma prévia do que está por vir no próximo disco da banda, " Songs of Experience ". De volta as origens mais roqueiras, o U2 ainda divulgou o lançamento do primeiro single oficial do disco, " You’re The Best Thing About Me ” para o dia 6 de setembro.

Leia também: Com problemas, venda online de ingressos para show do U2 em SP esgota em horas

U2 lança
Reprodução/Facebook
U2 lança "The Blackout", primeira inédita de "Songs of Experience", que será lançado este ano

O U2 está atualmente em uma turnês especial, em comemoração aos 30 anos de lançamento de “ Joshua Tree ”, um de sues maiores discos. A banda, que já se apresentou na Europa e atualmente cruza os EUA, se prepara para chegar na América do Sul, onde se apresentam na Colômbia, Chile, Argentina e Brasil . Por aqui, a venda de ingressos para as apresentações deu o que falar. Os ingressos esgotaram em questão de minutos e o site responsável pela venda gerou uma série de problemas. Ainda assim, a alta procura por ingressos fez com que a banda abrisse uma quarta data na cidade de São Paulo. Ouça " The Blackout " abaixo:

Leia também: Rihanna e U2 farão participação especial em novo álbum de Kendrick Lamar

Controvérsia e novo álbum

O último disco do U2, “ Songs of Innocence ” gerou muita controvérsia quando foi lançado em 2014. Isso por que, na época, eles disponibilizaram o lançamento para qualquer pessoa que tivesse um iPhone. O disco foi atualizado em todos os dispositivos e muitas pessoas que não são fãs da banda se incomodaram com a “invasão”.

O grupo, porém, parece ter se arrependido do feito e não deve repetir o erro. “Songs of Experience” é um continuação de “Innocence” e deve ser lançado ainda este ano, embora o U2 ainda não tenha confirmado uma data.

Leia também: 15 parcerias inusitadas da música que deram certo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!